Tópico Peugeot

MAzdaNIAx

New member
Andei à procura e não existe..Embora não aprecie carros franceses é ainda assim a melhor

Dedicado a todos os proprietários e não só da marca Peugeot

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

Andei à procura e não existe..Embora não aprecie carros franceses é ainda assim a melhor

Dedicado a todos os proprietários e não só da marca Peugeot

Bom... essa pesquisa foi mal feita :D:D

Aqui está o tópico (embora q bloqueado :D:D:D)
http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=47706&whichpage=1&SearchTerms=Peugeot

arquivado não serve para eu escrever nem para os interessados na marca escreverem

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

e porque haveria eu ter andado à procura?

Só por esta frase, perdes toda a credibilidade.
Para bom entendedor, meia palavra basta!

não percebi porque..explica-me se conseguires
só dei a minha opinião sobre a gama..e não tinha onde o fazer

MAZDA RULEZ

MAzdaNIAx, não leves a mal, mas pq abrir um tópico duma marca se é só pra criticar o design e se mostras q não conheces bem os modelos ?

A marca é uma boa marca :D. A minha irmã tem um 306, e tirando uns problemas ao início, especialmente a assistência da Peugeot, o carro tem-se portado bem [8D]

citação:Originalmente colocada por Edge

MAzdaNIAx, não leves a mal, mas pq abrir um tópico duma marca se é só pra criticar o design e se mostras q não conheces bem os modelos ?

:D:D:D:D

Acho que está tudo dito! :D:D

Acho que não devemos dizer apenas os pontos fortes de uma marca mas também os seus pontos fracos, defeitos.
Um tópico "Peugeot" não deverá so significar dizer bem desta.

tive uma pug 406 1.8 carrinha e só foi o melhor carro que tive até hj. confortável, resistente, com espaço para tudo...muito melhor que a passat que tenho na empresa. então na resistência de materiais nem se fala.

gastava era um bocadinho ehehe de resto muito boa

Um gajo em minha cidade comprou uma 405 2.0 SRi carrinha que está linda!!
Mudando um cadito, eu achei muito giro o 1007 RC!

OS PEUGEOT´S são unicos...ando todos os dias cm uma carrinha 206 SW e cada dia que passa mais adoro principalmente pelo caracter que o grupo PSA tem carro estremamente confortaveis e compromisso conforto\comportamento EXCELENTE..são realçmente excelentesalem de terem um design muito virado po dinamismo e sport e ainda por cima o seu simbolo é um leao(SCP)..lol..mas simplesmente adoro os meus pais tiveram varias marcas desde renault´s ate mitsubishi´s e nenhuma marca me marcou tanto..era uma alegria cada vez que me sentava no 405 pa mais uma longa viagem..[B)]

eu também me sinto muito contente com o meu Peugeot, andei a pesquizar detalhadamente todos os veiculos dentro da mesma gama e acabei por comprar um 206, adoro o motor, nunca me dá chatices, é muito confortavel, só peca um bocado por não ter ABS, de resto

:D:D:D:D

Acho que está tudo dito! :D:D

ora bem para os dois:
eu não abri para criticar..se repararem tive o cuidado de primeiro

abri e só depois fiz um comment onde para alem de criticar também elogio
agora a continuidade do tópico deixo para a respectiva brigada Peugeot

não quis afrontar ninguém..apenas partilhei a desilusão que tive

MAZDA RULEZ

Peugeot 207 estacionado numa rua na França:

665.jpg

664.jpg

663.jpg

662.jpg

661.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Que frente mais feia, fogo, nunca vi igual :S Deve ser para meter medo ao carro da frente, parece que o vai comer, e aqueles espelhos... argh, só mesmo a traseira para dar um ar melhor ao carro

Ai é que está o problema.. a "nova" big boca..[8)]
Tinham um design lindo..206,106,306 etc.. mas os "7"´s :(

Começou com o 307 que me pareceu logo desfigurado e apartir dai..1007,107..207 :( lá se foi o estilo desportivo e sério.

Conclusão, já gostei mais do design da marca.. mas ainda tem alguns belissimos carros

Cumps

Ora ca estou eu... [:p][:p]

Ainda não tinha postado neste topico [^][^][^][^]

Tambem de qualquer maneira nao tenho nada pa dizer [:p]

Back