Tópico Peugeot

Peugeot RCZ 2013

340079_10151172194884241_1113283291_o.jpg

Partner eléctrica

Partner eléctrica

Tendo a Citroën apresentado a versão eléctrica da Berlingo, seria de esperar que o primo que afinal é filho do mesmo pai também tivesse esta versão, aí está ela:

partnerelectrique2012118fr.jpg

partnerelectrique2012119fr.jpg

A ser fabricada em Vigo, a Partner eléctrica equipa-se com um motor de 67 cv, tem uma autonomia máxima, apenas com uma carga, de 170 km. O carregamento rápido permite recuperar 80 % da capacidade da bateria em 30 minutos, demorando 6 a 9 horas para carregar totalmente em carregamento normal.

De série vem com ESP, ABS, EBD, direcção assistida e ar condicionado, entre outros pormenores como a instrumentação específica.

Fonte: Autoblog[SUB] en Español[/SUB]

Boas, já a algum tempo que o meu peugeot 207 1.4 hdi (2007), dá uma mensagem "defeito no sistema antipoluição", mas depois passa-lhe. No entanto, à cerca de 2 meses, mesmo sem dar a mensagem o carro de vez em quando perde potência (geralmente em rotações baixas). Já li algumas coisas em fóruns e o pessoal diz que os problemas podem estar relacionados. Alguém me ajuda?

Nota: tb à cerca de 2 meses fui à peugeot mudar o autoradio original (sem mp3) para um autoradio original (com mp3) e mexeram na centralina. Desde daí, coincidência ou não, começou a ocorrer a falta de potência. alguma coisa haver?

Cumps.
RS

Boas, obrigado pela rápida resposta.
Apesar de ser leigo na matéria, também pensei nisso (filtro de gasóleo), porque a minha mulher tem 1 peugeot 106 1.5d e há uns anos tinha uns sintomas mt semelhantes a estes.

Durante a semana devo fazer à volta de uns 100km (deslocações curtas), a ao fim de semana uns 300km (deslocações maiores). Agora ando 1 bocado menos com o carro.
Tenho o carro há 3 anos e andei à volta de 70000.

E em relação ao EGR. Qual a gravidade de uma situação dessas? e custo, tens ideia?

Obg.
Cumps.

Apesar de ser leigo na matéria, também pensei nisso (filtro de gasóleo), porque a minha mulher tem 1 peugeot 106 1.5d e há uns anos tinha uns sintomas mt semelhantes a estes.

Durante a semana devo fazer à volta de uns 100km (deslocações curtas), a ao fim de semana uns 300km (deslocações maiores). Agora ando 1 bocado menos com o carro.

E em relação ao EGR. Qual a gravidade de uma situação dessas? e custo, tens ideia?

Obg.
Cumps.

Julgo que uma EGR nova andará por volta dos 300€.

Obg.
Cumps.

Boas, acham que dá para esperar pela revisão? faltam cerca de 8000 kms para a revisão dos 120000

Obg.
Cumps.

Boas, gostaria que me ajudassem a obter informações do pug 106 xsi 1.3 100cv, opiniões de quem tem ou já teve, consumos, problemas, manutenção, estabilidade, segurança e fiabilidade.

Obrigado.

Boas, acham que dá para esperar pela revisão? faltam cerca de 8000 kms para a revisão dos 120000

Obg.
Cumps.

Aconselho a verificar antes, pode ser apenas sujidade e antes que gripe de vez recomenda verificar a origem do problema.

A EGR após limpeza também pode dar problemas, ficando com folgas.

Verifica é o melhor.

Pessoal dos peugeot's, preciso duma opinião vossa: encontrei um 106 1.1 de 98 com cerca de 150 000 km a venda por perto de 1000€. acham que e boa compra? é carro que costume dar problemas?

brigado

Voltar
Superior