Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este fim de semana os protótipos saíram à rua:
![]()
![]()
É o 907.
180000km ou 10 anos.
A do meu é aos 240000km ou 10 anos (2.0 hdi).
Boas, obrigado pela rápida resposta.
Apesar de ser leigo na matéria, também pensei nisso (filtro de gasóleo), porque a minha mulher tem 1 peugeot 106 1.5d e há uns anos tinha uns sintomas mt semelhantes a estes.
Durante a semana devo fazer à volta de uns 100km (deslocações curtas), a ao fim de semana uns 300km (deslocações maiores). Agora ando 1 bocado menos com o carro.
Tenho o carro há 3 anos e andei à volta de 70000.
E em relação ao EGR. Qual a gravidade de uma situação dessas? e custo, tens ideia?
Obg.
Cumps.
Boas, obrigado pela rápida resposta.
Apesar de ser leigo na matéria, também pensei nisso (filtro de gasóleo), porque a minha mulher tem 1 peugeot 106 1.5d e há uns anos tinha uns sintomas mt semelhantes a estes.
Durante a semana devo fazer à volta de uns 100km (deslocações curtas), a ao fim de semana uns 300km (deslocações maiores). Agora ando 1 bocado menos com o carro.
Tenho o carro há 3 anos e andei à volta de 70000.
E em relação ao EGR. Qual a gravidade de uma situação dessas? e custo, tens ideia?
Obg.
Cumps.
Boas, acham que dá para esperar pela revisão? faltam cerca de 8000 kms para a revisão dos 120000
Obg.
Cumps.
Boas, tenho uma pergunta a fazer .
No peugeot 206 1.4 XS, quando é q se deve mudar a correia de distribuição ?