Tópico Porsche

Não gosto... Ao vivo este 911 (997 original) tem muita mais imponência do que em fotos. A frente ficou mais parecida com a do Boxster, e a traseira só piorou.. Veremos como fica o GT3, o meu preferido :(

Estou a assimilar também... Não diria mais feio, mas também não está mais bonito. Está diferente. Claro que por "baixo" estará outra máquina, em especial pela introdução da caixa PDK e novas potências. E já agora, o novo Carrera S atinge a barreira dos 300Km/h pela primeira vez!apr:)

07NewPorsche911.jpg

08NewPorsche911.jpg

09NewPorsche911.jpg

15NewPorsche911.jpg

13NewPorsche911.jpg

14NewPorsche911.jpg

17NewPorsche911.jpg

18NewPorsche911.jpg

Na minha opinião está muito homogéneo
icon14.gif
, o que é bom nestas versões de entrada na gama, certamente o Turbo e as versões mais desportivas terão pormenores mais acutilantes [;)] .

Abraço

que raio de mania de porem o 911 com a frente parecida com o Boxster. já mete nojo. A frente anterior era perfeita. Só gosto das alterações mecânicas

Última edição:
A dianteira pode estar muito parecida com a do boxter, mas eu gosto muito. A traseira está "diferente", mas gosto.

Mas agora o volante?? Não compreendo, as marcas agora todas a fazer volantes com braços em aluminio. PORQUÊ??

por acaso soube que um pai, vai dar ao filho recem-encartado quando for para lisboa (ainda nao tem carta (ainda tem 17 anos, mas tira logo quando fizer os 18), e deve ir para lisboa no final do ano), como 1º carro a serio (ele ja conduz um Aixam), um Porsche 911... a versao nao sei, mas sei que é usado, mas mesmo assim... :O

Voltar
Superior