Tópico Porsche

porsche550spyder013.jpg
ficaste um bocadinho gordinho na foto
o carro... [br:)]

Porque dizes isso Silver? Efectivamente até posso concordar que esteja caro mas ficou bem mais agradável à frente do que o habitual boxster 986.. O interior também está bom só a traseira é que fica horrivel com aqueles sensores.

basicamente o Silver (nem eu) concordamos com tanta mudança, é a frente do 996.2, são as capas dos espelhos, o interior penso ter mudanças, jantas não são do Boxster etc.

Para mim quanto mais original ou com peças OEM melhor.

basicamente o Silver (nem eu) concordamos com tanta mudança, é a frente do 996.2, são as capas dos espelhos, o interior penso ter mudanças, jantas não são do Boxster etc.

Para mim quanto mais original ou com peças OEM melhor.

Ok Ok respeito apesar de não concordar. [;)]

Já deve andar por ai neste tópico ou nos dos modelos mas os Boxster, Cayman e 911 com caixa manual e pacote Sport Chrono vão ter (ou já têm, melhor dizendo) a função Rev Match igual à que a Nissan estreou no 370Z.

Basicamente elimina a necessidade de ponta tacão e single clutch rev matching nas reduções (para quem os faz, sequer) e só estará ''on'' quando o modo Sport Plus estiver accionado.

Quanto a mim a Porsche falhou numa coisa, comparando com a Nissan: No Z há um simples botão de on e off. Gosta/quer usar? On. Não gosta/não usa? Off.
Na Porsche a partir do momento que o modo mais racing é activado (Sport Plus) a funcionalidade liga e não há nada que se possa fazer. É impossivel separar o setup mais agressivo do revmatch automático. E, na minha opinião, não é correcto assumir que o condutor o queira utilizar. Houve muito choro com o caso da Nissan (e tem lá o botão... [:D]) portanto imagino neste caso. Mas pronto, aqui talvez com razão.

Para mim não seria problema nenhum, considero excelente. Acho que junta o melhor da caixa manual com o melhor de uma caixa auto. E não é fácil fazer ponta tacão em muitos carros.

Também não me parece grande opção... seria mais fácil tornar o revmatch independente de tudo o resto.

Back