Tópico Porsche

porsche550spyder013.jpg
ficaste um bocadinho gordinho na foto
o carro... [br:)]

Porque dizes isso Silver? Efectivamente até posso concordar que esteja caro mas ficou bem mais agradável à frente do que o habitual boxster 986.. O interior também está bom só a traseira é que fica horrivel com aqueles sensores.

basicamente o Silver (nem eu) concordamos com tanta mudança, é a frente do 996.2, são as capas dos espelhos, o interior penso ter mudanças, jantas não são do Boxster etc.

Para mim quanto mais original ou com peças OEM melhor.

Já deve andar por ai neste tópico ou nos dos modelos mas os Boxster, Cayman e 911 com caixa manual e pacote Sport Chrono vão ter (ou já têm, melhor dizendo) a função Rev Match igual à que a Nissan estreou no 370Z.

Basicamente elimina a necessidade de ponta tacão e single clutch rev matching nas reduções (para quem os faz, sequer) e só estará ''on'' quando o modo Sport Plus estiver accionado.

Quanto a mim a Porsche falhou numa coisa, comparando com a Nissan: No Z há um simples botão de on e off. Gosta/quer usar? On. Não gosta/não usa? Off.
Na Porsche a partir do momento que o modo mais racing é activado (Sport Plus) a funcionalidade liga e não há nada que se possa fazer. É impossivel separar o setup mais agressivo do revmatch automático. E, na minha opinião, não é correcto assumir que o condutor o queira utilizar. Houve muito choro com o caso da Nissan (e tem lá o botão... [:D]) portanto imagino neste caso. Mas pronto, aqui talvez com razão.

Para mim não seria problema nenhum, considero excelente. Acho que junta o melhor da caixa manual com o melhor de uma caixa auto. E não é fácil fazer ponta tacão em muitos carros.

Voltar
Superior