Tópico Porsche

BnGaD31CEAAvmhJ.jpg

BnGaELdCAAACPQF.jpg

Novo género de estupidez...

Acabou de passar um Boxster S dos novos a dar gás e o som é fantástico, com raters em redução! Muito muito bom

Tópico Porsche

Os porsches antigos fazem esses raters naturalmente.
Mas estes desportivos recentes que também o fazem - tipo ftype, boxster e huracan - nota-se perfeitamente que é forçado, é trabalho de "laboratório" para que façam esse som.

Porsche 911 Secrets: Mid engine concept

Porsche 911 Secrets: Mid engine concept

nao é de agora e tem a sua piada.
o modelo devia ter escape desportivo

Mas antes era natural, agora é artificial.

Quando levam com a caixa auto, aquilo nas mudanças injecta um pouco de combustível para o escape para dar cenário.

Assim por curiosidade, já algém aqui conduziu um Porshe 924? O que podem dizer dele?
Estou potencialmente interessado em adquirir um destes.

Assim por curiosidade, já algém aqui conduziu um Porshe 924? O que podem dizer dele?
Estou potencialmente interessado em adquirir um destes.

A minha opinião honesta é que fazes melhor em olhar para um 944. O 924, especialmente os primeiros, têm muitos pontos fracos e muito pouco motor. O 944 veio resolver a maioria dos pontos fracos do 924 e especialmente os "s" ou Turbo são carros muito agradáveis, extraordinariamente equilibrados, rápidos, fiáveis se bem tratados e arranjam-se relativamente baratos.

Estes carros é que parece que andam muito inflacionados, em termos de preço dos mesmos. Mas são tao... [br:)]

Back