Phaster
New member
O que são os 3 primeiros ?
os 2 mais à frente são os melhores carros de produção actuais, o 3ª é o melhor carro de produção da geração anterior
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que são os 3 primeiros ?
os 2 mais à frente são os melhores carros de produção actuais, o 3ª é o melhor carro de produção da geração anterior
Ena pá []
Ninguém pode afirmar isso com grandes certezas []
São muito potentes, mas o problema dessas pequenas empresas é não terem meios para os testar exaustivamente nalguns aspectos, do género crash-tests, pistas de alta velocidade e tuneis aerodinâmicos, etc.
Os ingredientes do cocktail podem ser fantásticos, a combinação é que provavelmente não é tão consistente como os homologos das marcas maiores.
Aliás as grandes melhorias da Lamborghini prendem-se com isso mesmo, quando foi adquirida pela VW passou a ter acesso a orgãos e know-How com que antes só podia sonhar.
Até podias estar certo mas no que diz respeito à Koenigsegg nem pensar.
Procura saber mais um bocado sobre a marca.
A atenção ao detalhe, perfeição e inovação que eles têm é de outro mundo. São um dos expoentes máximos tecnicamente/cientificamente no mundo dos "pópós".
O Kristian é um génio [] ele e o Musk da Tesla são os génios da indústria automóvel neste momento.
Ajuda-me lá então, que testes de estrada e pista são feitos a esses carros ? têm alguma ligação à competição ?
A que detalhe te referes ? é que eu não me refiro a acabamentos, como é óbvio.
Ser uma das pequenas empresas a fabricar o seu próprio motor.
Terem uma relação muito próxima com os clientes.
A investigação de tecnologias não relacionadas directamente com os veículos que produzem.
O desenvolvimento e integração de novas tecnologias de produção em veículos de estrada.
Nem tenho a qualidade de acabamentos como um ponto a favor na Koenigsegg, há coisas bem mais interessantes num Agera ou num CCX do que os acabamentos.
Ajuda-me lá então, que testes de estrada e pista são feitos a esses carros ? têm alguma ligação à competição ?
A que detalhe te referes ? é que eu não me refiro a acabamentos, como é óbvio.
eles tÊm um aerodromo, e fazem testes semestrais em Nardo, fica a informação.
o acabamento não está a nivel da Pagani (mas alguma marca está?[]) mas não é mau, nem nada parecido.
Só falo porque vi os documentários da DRIVE e várias entrevistas ao Kristian.
Ligados à competição não são.
Têm um antigo aeródromo só para testes de pista.
One1 tem a melhor relação peso potência do mundo. (ou pelo menos em carros de produção)
Primeira empresa automóvel a introduzir jantes em fibra de carbono (ou naquele tipo de fibra).
Os carros andam com biofuel, race fuel e gasolina normal.
Aliás eles já utilizam outros tipos novos de fibra de carbono ainda mais resistentes e xpto's.
Empresas que trabalham a este nível e neste segmento têm tudo mais que estudado e trabalho. Simplesmente são ultra exclusivos.
Existe uma marca que supera o trabalho de interiores da Pagani, a Spyker
Não é bem a melhor mas anda lá perto
Acima ainda existe o Venom GT (1:1 também) e o Caparo T1, ainda que sejam de menor produção
Existe uma marca que supera o trabalho de interiores da Pagani, a Spyker
Luxo e pormenores cuidados ha a Wiesmann também..
Oi?
São do mesmo género mas existe uma distância considerável entre elas (tanto nos interiores como no resto).
Luxo e pormenores cuidados ha a Wiesmann também..
Há? Ou havia? Mesmo assim não se compara à Pagani. A Pagani neste aspecto está num mundo à parte de todas as outras.
Tens razão, secalhar não é maior do mundo não é mas ...
O Venom GT não é carro de produção e o Caparo T1 nem conheço mas deve ir pelo mesmo caminho.
É por esse facto de não ser carro de produção que o Bugatti ainda tem o record de velocidade máx.
E aos porschistas peço desculpa pelo OT.
Não sabia! Por acaso é um carro que gosto muito.Havia []