AndreVieira
New member
E esta cor?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Roixu está na moda desde que o Prince faleceu curiosamente, pessoalmente é das cores que menos gosto de ver, seja num carro, numa peça de roupa etc...
hébergeur imagesE pronto lá se foram as teorias de que o motor atrás do eixo traseiro era a quinta maravilha do universo.
Não diz, mas já disse.Se nem a marca o diz, não sei onde vais buscar essas teorias...
Esse espaço que desta a seguir ao traço, na linha do VW 911, está a causar-me desconforto.
Não causas desconforto nenhum, cada um é livre de escrever o que bem entender. Espanta-me é que leves em conta baboseira dessas, toda a gente com 2 dedos de testa sabe que a colocação do motor atrás do eixo de trás não é a mais eficiente.Não diz, mas já disse.
Mas este não é o único fórum auto do mundo, nem eu ando nisto dos fóruns há 15 dias.
Peço desculpa se te causei algum desconforto.
Gosto, é mais um pouco de uniformização no seio VAG...
- VW Huracan 4WD
- VW R8 4WD
- VW 911 4WD
A mesma coisa mudando o cheiro, pode-se optar por 3 simbolos diferentes []
CORRIGIDO
Não conduzi ainda o RSR...[Ele não aplica as mesmas regras neste tópico e no da Alfa.
Lá ele usa esse argumento mas aqui já não interessa para nada! São iguais e pronto. []
Obrigado por corrigires isso Jedi.
E pronto lá se foram as teorias de que o motor atrás do eixo traseiro era a quinta maravilha do universo.