Tópico Porsche

Não, nada ! o kartódromo era largo e desafogado e o GT3 não é um carro grande, não passava era de 3ª.

3ª, largo ? Onde foi ?

É que eu diria que não passaria de 2º, a qual deve cortar muito perto dos 100 km/h.... o que faria, com que, no momento que metesses a 3ª já tivesses de travar para alguma curva.

Foi naquela visita que fizeste à fábrica ?

3ª, largo ? Onde foi ?

É que eu diria que não passaria de 2º, a qual deve cortar muito perto dos 100 km/h.... o que faria, com que, no momento que metesses a 3ª já tivesses de travar para alguma curva.

Foi naquela visita que fizeste à fábrica ?

Foi num evento do PCP e se bem me recordo o Kartódromo seria no Bombarral !? Já não me lembro com exactidão se punha 3ª creio que sim, mas lembro-me de outros kartódromos onde andei tanto ao lado como ao volante e que davam à vontade para por 3ª.

Tenho ideia do GT3 dar 85 em 1ª [;)]

P.S.: Na visita à fábrica o GT3 era CUP (slicks, menos 200 kg, mais baixo, cx sequencial, etc.) e dava para dar 250 em 5ª no cicuito de testes da Porsche em Leipzig.

Last edited:

Muito bem nessa cor [br:)]

Porsche-911-GT3-Mitfahrt-Jens-Dralle-fotoshowBig-b681259c-1057704.jpg

Porsche-911-GT3-Mitfahrt-Jens-Dralle-fotoshowBig-c44b0d7a-1057715.jpg

Porsche-911-GT3-Mitfahrt-Jens-Dralle-fotoshowBig-4d06c068-1057719.jpg

Porsche-911-GT3-Mitfahrt-Jens-Dralle-fotoshowBig-ea2cf0e7-1057709.jpg

Foi num evento do PCP e se bem me recordo o Kartódromo seria no Bombarral !? Já não me lembro com exactidão se punha 3ª creio que sim, mas lembro-me de outros kartódromos onde andei tanto ao lado como ao volante e que davam à vontade para por 3ª.

Tenho ideia do GT3 dar 85 em 1ª [;)]

P.S.: Na visita à fábrica o GT3 era CUP (slicks, menos 200 kg, mais baixo, cx sequencial, etc.) e dava para dar 250 em 5ª no cicuito de testes da Porsche em Leipzig.

E a recta nem é nada de especial, quando andei ao lado só chegamos a 210, mas estava de chuva [:p]

Tópico Porsche

Uiiiii, impossivel.
Esse gajo nao tem é dinheiro para um ferrari.. coitado.

Ele queria era um ferrari..
Porsche nao tem nada historia nem pedigree nem heritage nem legado, nada.. esse tipo de boné só inventa.

Que nabo, que loser, de Porsche pfffffff

Vejo milhares de porsches por dia, sao muito fracos, as pessoas compram nao sei bem porque devem ser mesmo estupidas mas têm dinheito para eles.. a vida é injusta.. saiu-lhes o euromilhoes aposto.. nao percebem nada de carros

Ferrari e mini forevaaaaaaa (e bmw serie 5)

Last edited:
Uiiiii, impossivel.
Esse gajo nao tem é dinheiro para um ferrari.. coitado.

Ele queria era um ferrari..
Porsche nao tem nada historia nem pedigree nem heritage nem legado, nada.. esse tipo de boné só inventa.

Que nabo, que loser, de Porsche pfffffff

Vejo milhares de porsches por dia, sao muito fracos, as pessoas compram nao sei bem porque devem ser mesmo estupidas mas têm dinheito para eles.. a vida é injusta.. saiu-lhes o euromilhoes aposto.. nao percebem nada de carros

Ferrari e mini forevaaaaaaa (e bmw serie 5)

Fico contente por um azeite como ele não ter um, olha bem o que ele fez ao R. :sh)
Mas a verdade é que ele dizia maravilhas do 918 e quando menos se esperava vendeu o melhor carro do mundo (incluindo Marte). [:D]

A verdade é que não troco o meu Cooper S por um Boxster 986 por exemplo. [:p] e por um 987 só o S. [:p]

Mas tu bajulas quem cantar a mesma cantiga que tu, ainda aqui a dias dizias que não vias o mexicano agora já voltas a acompanhar a novela, já eu nem abri o video.

Tópico Porsche

E não acompanho. Vi esse video aqui, agora, porque esse já fala de carros.

Eu nao bajulo ninguem, tu ultimamente é que so sai disparate mas eu gosto de ver, anima o forum.

Back