Tópico Porsche

Sinceramente não sei do que falas, pois não tenho seguido o fórum com regularidade. Apenas quero ressalvar que quem rouba ladrão em ladrão se torna também, mesmo que tenha x anos de perdão, como dizem os populares.

Sei que por vezes as nossas paixões nos fazem reagir de forma intempestiva, daí não querer estar a julgar ninguém, apenas quero chamar à vossa atenção que há situações evitáveis se houver esforço por isso. E compensa, porque no final é sempre uma questão de respeito.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Sinceramente não sei do que falas, pois não tenho seguido o fórum com regularidade. Apenas quero ressalvar que quem rouba ladrão em ladrão se torna também, mesmo que tenha x anos de perdão, como dizem os populares.

Sei que por vezes as nossas paixões nos fazem reagir de forma intempestiva, daí não querer estar a julgar ninguém, apenas quero chamar à vossa atenção que há situações evitáveis se houver esforço por isso. E compensa, porque no final é sempre uma questão de respeito.

a citação dele está junto das fotos que coloquei.
ele podia simplesmente ter dito "ah e tal a Porsche é a melhor marca do mundo" neste contexto era perfeitamente aceitável. agora sair-se com "Ferrari? what the Fu*k is Ferrari?" [8]

mas vamos terminar isto.
como dizes e bem, este é um tópico para falar de POrsche's.

over and out.

Pois pois...Quando lhes convem as pessoas esquecem-se...Ja se devem ter esquecido do que ele achou do CGT...
Ele admite que não gosta da porsche...Mas tambem ja admitiu que esta é melhor que a ferrari (360cs Vs GT3 RS...Anyone?)... [:p]
Mas vamos continuar On topic :)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Pois pois...Quando lhes convem as pessoas esquecem-se...Ja se devem ter esquecido do que ele achou do CGT...
Ele admite que não gosta da porsche...Mas tambem ja admitiu que esta é melhor que a ferrari (360cs Vs GT3 RS...Anyone?)... [:p]

isso não é verdade. ele preferiu o 360cs ao GT3. [:p]

keep on topic please.

citação:Originalmente colocada por AF147

keep on topic please.

Melhor em termos de facilidade de condução...Ele preferiu o Ferrari pela "alma" que ele tinha, o porsche era demasiado perfeccionista...Basta ver que o marc gene fazia um esforço terrivel para acompanhar o JC, e o JC ia nas calmas [:p]

citação:Originalmente colocada por AF147

keep on topic please.

Melhor em termos de facilidade de condução...Ele preferiu o Ferrari pela "alma" que ele tinha, o porsche era demasiado perfeccionista...Basta ver que o marc gene fazia um esforço terrivel para acompanhar o JC, e o JC ia nas calmas [:p]

bah!!!

:D:D:D

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

concours_elegance_baden_baden_2005_569.jpg

concours_elegance_baden_baden_2005_570.jpg

concours_elegance_baden_baden_2005_571.jpg

concours_elegance_baden_baden_2005_572.jpg

concours_elegance_baden_baden_2005_573.jpg

concours_elegance_baden_baden_2005_574.jpg

concours_elegance_baden_baden_2005_575.jpg

concours_elegance_baden_baden_2005_575.jpg

concours_elegance_baden_baden_2005_577.jpg

Já que houve alguém que ficou tão ofendido com a minha expressão, só tenho uma coisa a dizer, tento todo o direito do mundo de não achar graça nenhuma a Ferrari e tenho também o direito do expressar.

Esse Sr. do sorriso é o fanatico confesso dos Ferrari mas mesmo assim quando foi hora de eleger os 100 carros que ele mais gostava lá ficou o 911 turbo em 2º a frente de todos os ferraris o 1º foi o Type E.

Espero que o assunto fique por aqui.

Marc Gene? Luca Badoer... e a verdade é que ambos os carros fizeram o mesmo tempo na pista quando conduzidos pelo mesmo piloto.

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

citação:Originalmente colocada por jts

Aparentemente vai ser o primeiro 911 a "gasol"! Mas está muito bonito.

Estás a brincar...
Repara bem neste 911 de testes a procurar o posto de "gasol" que as placas indicam [}:)]

6051213001mini7l5ns.jpg

novo turbo :)
pah andam a dizer ai k o 550 spyder e lindo???? e grande máquina sim(na altura)
mas parece um raio de um sapo mas pronto.....

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Já que houve alguém que ficou tão ofendido com a minha expressão, só tenho uma coisa a dizer, tento todo o direito do mundo de não achar graça nenhuma a Ferrari e tenho também o direito do expressar.

Não tens é o direito de ofender os outros. Que foi o que fizeste!
E também não tens o direito de estragar o tópico, especialmente depois do seu autor não o fazerem.
E a arrogância de finalizar com a expressão "Espero que o assunto fique por aqui" como que a querer terminar a discussão ficando com a razão também não te fica nada bem...

Voltando ao que é importante...
O monstro Moby Dick

1024big.jpg

935mobydick2.jpg

935mobydick3.jpg

[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por ohbaca
pah andam a dizer ai k o 550 spyder e lindo???? e grande máquina sim(na altura)
mas parece um raio de um sapo mas pronto.....

Isso da beleza é muito subjectivo...mas tem cá um charme!! ;)

citação:Originalmente colocada por Xf

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Não tens é o direito de ofender os outros. Que foi o que fizeste!
E também não tens o direito de estragar o tópico, especialmente depois do seu autor não o fazerem.
E a arrogância de finalizar com a expressão "Espero que o assunto fique por aqui" como que a querer terminar a discussão ficando com a razão também não te fica nada bem...

Voltando ao que é importante...
O monstro Moby Dick

1024big.jpg

935mobydick2.jpg

935mobydick3.jpg

[^][^][^]

XF não quis ser arrogante apenas queria que assunto termina-se para que o topico não descamba-se.

Voltar
Superior