Tópico Porsche

Correcção...

O 911 ganhou o Dakar em 1984 com uma versão 4*4 - o 953 salvo erro.
Dps entraram em 1985, já com o 959 mas devido à juventude do projecto tiveram problemas e desistiram.

Em 1986 ficou 959 em 1º, 2º e 6º lugar, com os pilotos René Metge, Jacky Ickx e Rolland Kaussmall respectivamente. O 959 que ficou em 6º era o carro de apoio. O piloto Kaussamll é hj em dia engenheiro chefe e piloto de teste extremamente conceituado na Porsche (só o W. Rohrl é que é o "Chefe")

Abraços

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

Um dia destes tenho de colocar aqui a longa «história maldita» do Porsche de James Dean.
longa???looool
3 filmes 24 anos porche 550 ,mt speed, cruzamento, " a ford vai parar "
Pummm e Final!
agora historias de depois dizerem k o carro tava amaldiçoado
e k há mts !
k o mecanico k o tirou de lá perdeu as pernas e depois o armazem ardeu e o carro ficou intacto!
assim umas cenas

Boxster S

800x600porscheboxster2.jpg

Gostava de expressar a minha opinião em relação ao novo 997 Turbo.

A julgar pelas fotos que se têm visto de modelos, certamente, já bem próximos daquele que será o produto final, penso que a Porsche perdeu a oportunidade de fazer algo "à antiga". Depois deste novo 911 sair algo "démodé" (como alguns críticos dizem sem saberem que o 911 traz a sua moda para os nossos tempos, e não o contrário, dizendo o quão personalizado é o modelo), os designers podiam ter aproveitado a boleia e terem feito algo com mais músculo, mais viril. Não é preciso abrir nenhuma revista nem ver no manual as especificações de um 930 Turbo para saber que ele é um carro diferente de outro 911. Qualquer pessoa, por menos entendida que seja, percebe isso ao olhar para ele.

Não, não se trata ostentação, trata-se de personalidade. Uma pessoa com uma personalidade forte, diferenciada, nunca a consegue esconder debaixo de uma barba por fazer ou um fato-macaco cheio de óleo. Ela sente-se através dos feitos da pessoa, mas quando olhamos para essa pessoa não podemos deixar de sentir que ela seria bem mais completa se houvesse um "aviso" para o mundo exterior do seu real conteúdo.

O 997 Turbo parece-me falhar nesta última tarefa.

citação:Originalmente colocada por Porsche Maniac

Correcção...

O 911 ganhou o Dakar em 1984 com uma versão 4*4 - o 953 salvo erro.
Dps entraram em 1985, já com o 959 mas devido à juventude do projecto tiveram problemas e desistiram.

Em 1986 ficou 959 em 1º, 2º e 6º lugar, com os pilotos René Metge, Jacky Ickx e Rolland Kaussmall respectivamente. O 959 que ficou em 6º era o carro de apoio. O piloto Kaussamll é hj em dia engenheiro chefe e piloto de teste extremamente conceituado na Porsche (só o W. Rohrl é que é o "Chefe")

Abraços

Em 1984 só a carroceria é que era do 911 as especificações eram do 959
daí a minha confusão.

1984_porsche_911_4WD_12_sb.jpg

Esse Boxster S pela Techart tá brutal !!! Fizeram afinações ao motor ou são só alterações estéticas ?

já não gosto tanto da preparação ao 1997.

BTW: A porsche em Lx esta a vender um Boxster 2.5 de 1998 a 30.000 €, c/ 1 ano de garantia geral. Agora nao me lembro qts kms tinha.

Hajam €€ e haverá um Porsche na minha garagem !!!

Voltar
Superior