Tópico Porsche

Porsche 968

1995_porsche_968_cs_12_m.jpg

1995_porsche_968_cs_02_m.jpg

Porsche 928 GTS

po928gts.jpg

Acho estranho o pormenor da embaladeira...

Esse carro tem motor 4.5cc, 240cv e atinge os 230km/h.

Nesta página encontras mais pormenores sobre o 928.

Bem cota, esse!

Ele anda e está em bom estado? Essa foto parece que foi tirada por alguem que estava a tentar fazer-se passar despercebido... :D Na noite, tudo escuro...

Nitro o carro estava bastante sujo (esta sempre) por isso n deu para ver o estado, mas e capaz de tar pois sei k os donos desta casa teem bastante dinheiro, embora o carro n pertença la, talvez seja de um familiar ou assim

Ele é igual ao 928 amarelo que estao nao fotos, e os interiores sao iguais ao laranja, que mostra as partes mecanicas, com aquele padrao xadrez, que eu ate nem gosto mto.:(
Por isso deve de ser o 928, so nao entendo é o pq de ter nas embaladeiras 968, mas pronto...[8)][8)]
Nao sei pq, mas este carro nem parece um porsche, é mto estranho.
Eu ainda nao o conduzi, pois é a reliquia do meu sogrinho.
Mas é um desperdicio um carro daqueles so ter 11.000 km's, mas agora como o levou à inspecçao pode ser que começe a rodar um pouco mais, mais que nao seja comigo [:X][:p][B)][:0][^]
Obrigado pela informaçao nitro, ao que parece existe pessoal mais fanatico pela marca do que eu.[8D][8D]
Abraços,
Telmo Amaro

Sim é o dourado... e tem mesmo 11.000 e poucos km's.
Não se vem mtos iguais, eu pelo menos nunca tinha visto nenhum...
Ja agora sabes +/- o valor dele qd novo?
Ja lhe ofereceram 11.000 cts em troca a um carrera, mas eu disse para nao aceitar o negocio, aquilo é quase uma reliquia, principalmente pelo estado dele.

citação:Originalmente colocada por telmo amaro

Sim é o dourado... e tem mesmo 11.000 e poucos km's.
Não se vem mtos iguais, eu pelo menos nunca tinha visto nenhum...
Ja agora sabes +/- o valor dele qd novo?
Ja lhe ofereceram 11.000 cts em troca a um carrera, mas eu disse para nao aceitar o negocio, aquilo é quase uma reliquia, principalmente pelo estado dele.
Preços eu não sei, ainda por cima, na maior parte dos sites, para saberes os preços de carros usados, tens de preencher umas tretas...

Voltar
Superior