Tópico Porsche

Porsche 942 (1984)

porsche_h50_front.jpg

porsche_h50_rear2.jpg

porsche_h50_interior.jpg

porsche_h50.jpg

Estes gajos são mesmo muito bons em marketing.

mas se fosse somente o marketing.

o nivel de serviço da porsche é mesmo excelente, o que está caricaturizado no video não está longe da realidade, até podes ligar de portugal para a porsche a noruega e terás seguimento, não é resposta, é mesmo seguimento.

Então não eras tu que dizias que o serviço oficial era fraco? [:D]

não,
disse e digo sem problemas,
em Portugal existe uns tantos chega-rebos que se dizem mestres e doutores independentes da marca, que só tem creditos na praça dada a ignorância de alguns propriétários.

isso muito por falta de representação da propria porsche que ainda tem muito por fazer em terras lusas, nomeadamente na formação de competências.

Quando estive na eminência de comprar um Boxster 987 e fui a um concessionário para me inteirar melhor sobre a marca, e não minto, o preço de determinadas peças e revisões etc etc fiquei muito agradado com o atendimento impecável, e o carro era para ser comprado aqui (Suíça), disponibilizaram-se logo para eu na altura da compra lhes ligar e mandar o numero de chassis para me darem todas as informações possíveis sobre o carro ... Serviço de muita qualidade a meu ver, além de cederem um carro para test drive. (não o fiz:sh) porque nessa semana vim para cá).

Além do mais 700 euros por uma revisão não choca ninguém.

Quando estive na eminência de comprar um Boxster 987 e fui a um concessionário para me inteirar melhor sobre a marca, e não minto, o preço de determinadas peças e revisões etc etc fiquei muito agradado com o atendimento impecável, e o carro era para ser comprado aqui (Suíça), disponibilizaram-se logo para eu na altura da compra lhes ligar e mandar o numero de chassis para me darem todas as informações possíveis sobre o carro ... Serviço de muita qualidade a meu ver, além de cederem um carro para test drive. (não o fiz:sh) porque nessa semana vim para cá).

Além do mais 700 euros por uma revisão não choca ninguém.

o novel de serviço quer seja na suiça ou no resto da comunidade europeia deveria ser um exemplo para muitas marcas.

fora que existem fornecedores de peças cujo preço e serviço está a um nivel muito mas muito acima do que se pode encontrar para as outras marcas,
destaco a www.rosepassion.com, preços, qualidade,variedade, rigor e nivel de serviço bem acima da média.

em portugal muita gente ainda faz dinheiro à custa da ignorância dos proprietários, lembro-me de pedir umas peças de plasticos, em Portugal pediram-me 1200€, as mesmas e de origem ficaram-me por 320€ entregues à porta de casa em 48horas.

Voltar
Superior