Tópico Porsche

Tou a dizer passados muitos anos (10..15)assim como não se produz mais..os que há devem valorizar...(eu acho)

Eu se um dia tiver $$$ para um Porsche (hipótese remota lol)só compro uma edição especial..para aí o GT8

Vamos pedir um subsidio à U.E. a dizer que se não tivermos 2 Porsches à nossa escolha na garagem podemos entrar numa profunda depressão e crise psicológica e assim já são menos 4 braços para evoluir este continente...(um abaixo-assinado deve resolver)
Quem se junta a esta nobre causa?

Sem duvida Nitrofurano, o RS de 72 continua a ser o POrche mais desejado pelos puros fas da marca.
Mas o GT3 e de longe muito melhor do que o GT2 ate porque o GT2 saiu um belo bluff. O anterior GT2 e que era um maquinao.

EEEEEEUUU!!!

Eheheheheheh!!!

Já andas a apanhar o bichinho Porsche! Qualquer dia andas como eu, que nem durmo a procurar imagens na net toda a noite, e ainda ontem vi uma revista com o PORSCHE 911 CARRERA RS IGUALZINHO AO DA MINHA ASSINATURA, e tive de a comprar logo! (lá se foram €3,50)

P.S.: O que está na revista tem faróis adicionais, e presilhas para prender o capot, é português, e comprova que os tugas também teem bom gosto!

959_86_800.jpg

959_88_800.jpg

959_87_800.jpg

64_904_8x6.jpg

Motor boxer de 4 cilindros, refrigerado a ar, 2 carburadores Webber :), 2000cc, 180cv@7800rpm, caixa de 5 velocidades, travões de disco, e aproximadamente 263km/h de velocidade máxima.

Participou em Le Mans em 64 e 64 conduzido por Mitter/Davis. Passados 5 meses da sua apresentação, viu a sua 5ª vitória nesta prova em 64.

Outras vitórias no Tour de France, na corrida dos 1.000 quilómetros à volta de Nürburgring, em Le Mans e nas 24 horas de Reims.

Aqueles tampôes nas rodas do 959 é que são muito estranhos.Tenho aqui umna revista com uma preciosidade dessas.Cinzento com interiores em couro vermelho.pertenceu ao Principe Rainier do Mónaco.Este como fâ do carro,pediu um up-grade à marca...mais 100cv.550 cv no total.Está à venda em Inglaterra.

O problema do 959 foi ter sido completamente "abafado" pelo Ferrari F40!!! Enquanto "todos" conhecem o F40, o 959 apenas é conhecido por alguns. No entanto não deixa de ser um dos grandes da Porsche.

Eu gosto de carros que não são de "massas".

Acho que está na moda ser fan Ferrari.

Eu sou Porsche.

E com muito orgulho!

Back