Tópico Porsche

Vamos pedir um subsidio à U.E. a dizer que se não tivermos 2 Porsches à nossa escolha na garagem podemos entrar numa profunda depressão e crise psicológica e assim já são menos 4 braços para evoluir este continente...(um abaixo-assinado deve resolver)
Quem se junta a esta nobre causa?

Sem duvida Nitrofurano, o RS de 72 continua a ser o POrche mais desejado pelos puros fas da marca.
Mas o GT3 e de longe muito melhor do que o GT2 ate porque o GT2 saiu um belo bluff. O anterior GT2 e que era um maquinao.

EEEEEEUUU!!!

Eheheheheheh!!!

Já andas a apanhar o bichinho Porsche! Qualquer dia andas como eu, que nem durmo a procurar imagens na net toda a noite, e ainda ontem vi uma revista com o PORSCHE 911 CARRERA RS IGUALZINHO AO DA MINHA ASSINATURA, e tive de a comprar logo! (lá se foram €3,50)

P.S.: O que está na revista tem faróis adicionais, e presilhas para prender o capot, é português, e comprova que os tugas também teem bom gosto!

959_86_800.jpg

959_88_800.jpg

959_87_800.jpg

64_904_8x6.jpg

Motor boxer de 4 cilindros, refrigerado a ar, 2 carburadores Webber :), 2000cc, 180cv@7800rpm, caixa de 5 velocidades, travões de disco, e aproximadamente 263km/h de velocidade máxima.

Participou em Le Mans em 64 e 64 conduzido por Mitter/Davis. Passados 5 meses da sua apresentação, viu a sua 5ª vitória nesta prova em 64.

Outras vitórias no Tour de France, na corrida dos 1.000 quilómetros à volta de Nürburgring, em Le Mans e nas 24 horas de Reims.

Aqueles tampôes nas rodas do 959 é que são muito estranhos.Tenho aqui umna revista com uma preciosidade dessas.Cinzento com interiores em couro vermelho.pertenceu ao Principe Rainier do Mónaco.Este como fâ do carro,pediu um up-grade à marca...mais 100cv.550 cv no total.Está à venda em Inglaterra.

O problema do 959 foi ter sido completamente "abafado" pelo Ferrari F40!!! Enquanto "todos" conhecem o F40, o 959 apenas é conhecido por alguns. No entanto não deixa de ser um dos grandes da Porsche.

Voltar
Superior