Tópico Porsche

já que isto é um tópico Porsche também poderiamos falar dos mal-amados
914, 924, 944 e até do excelente, mas sem sucesso, o 928.
e para mim, o exemplo perfeito do que um porsche nunca deveria ser: o Cayenne!!! azzzeeeeedddo

Pq é que o cayenne nao deveria ser porsche??? pelo aspecto?? e q na estrada é tao bom como os outros.... um verdadeiro porsche!

Como e que o Cayenne e tao bom como os outros?
O Cayenne ate pode ser melhor do que os outros SUVs mas nunca podera ter a mesma eficacia dos outros.
Por muito bom que seja isso e impossivel!

citação:Originalmente colocada por Lambo

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Se aquilo fosse um 4S, tinha a barra a unir os farois

???...

911_carrera_4s_cabriolet_02.jpg
Os S teem aquela barra reflectora vermelha a unir os farois traseiros.
33635.jpg

Tcharam!

Em 1964, o 356 C sai à rua, a ultima versão deste carro fenomenal. As diferenças exteriores são praticamente nulas, à parte de uns novos tampões, e novo desenho das letras identificativas do modelo.

O motor de 90cv passa a 95, e aparece disponivel um motor de 75cv. O topo da gama fazia-se representar pelo Carrera 2 (nova designação para identificar a subida de potência) de 130cv.

No interior, o painel de instrumentos sofreu uma remodelação, além do surgimento de uma pequena consola.

E não nos esqueçamos dos travões de disco às 4 rodas.

64_356_800.jpg

Acabou a história 356. O C, o ultimo modelo da série a ser produzido, continuou a vender após a entrada no mercado do 911.

O último exemplar saiu das fábricas a 28 de Abril de 1965, era um Cabrio branco. No entanto ainda foram produzidos 10 Cabrios para a policia da Alemanha, no principio de 1966.

Adeus, 356!

65_356_800.jpg

Para kem ja acabou o NFS Porsche Challenge sabe bem a historia da marca.. todos grandes modelos (tirando os 914), opis para mim ate os 924 o foram ( o Turbo entao...)

Grandes makinas

citação:Originalmente colocada por Eng. levi

Para kem ja acabou o NFS Porsche Challenge sabe bem a historia da marca.. todos grandes modelos (tirando os 914), opis para mim ate os 924 o foram ( o Turbo entao...)

Grandes makinas
Adivinha quantas vezes comecei o jogo do inicio até ao fim...

Se eu ja o fiz 3 vezes tu deves ter feito no minimo o dobro (6)..

Dps de ler isto ate fikei com vontade de ir jogar o jogo.. n tou e a encontrar a porcaria do cd...

olha eu perdi o cd, n o encontro aki em lado nenhum... errrr detesto qdo isto me acontece, tanto cd aki k ja n presta tinha logo k desaparecer esse!

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Eu tenho, mas está na minha loja. Se eu encontrar, posso-te mandar.

Interessado? :)

pois se eu n encontrar n e ma ideia n sra. tb podes e fazer uma ISO disso e mandas pelo IRC

citação:Originalmente colocada por LuísMatos

Eu so nao jogei esse jogo porque nao funcionava na minha maquina quando o arranjei, agora os outros devoreios todos.

Se e por teres o Win XP, tens k ir a pasta do jogo e eliminar um ficheiro k serve para jogar online... depois ja funciona

akilo é um ripzito, é pikeno, nao te preocupes, que amanha digo-te qualquer coisa!

ou mando-te um mail, tens o mail disponivel no teu perfil da AH?

yep podes mandar po mail k la esta no perfil..

obrigado ;)

Depois qdo sair o NFS Volvo Challenge eu mando te [8D]

Aki a brincar mas ja houve um jogo k se chamava Volvo Race ou assim k era com o S40 do DTM ou la k campeonato era

Back