Tópico Porsche

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

NFS Volvo Challenge! Era fixe! Eu sempre gostei de Volvo's!!!

Vá, eu trato disso, agora vou xonar. Cya!

Mas infelizmente por enkuanto fika so pela imaginação... nem tenho nenhum jogo em k entre volvos, so mmo akele k falei a pco...

citação:Originalmente colocada por Eng. levi

citação:Originalmente colocada por LuísMatos

Eu so nao jogei esse jogo porque nao funcionava na minha maquina quando o arranjei, agora os outros devoreios todos.

Se e por teres o Win XP, tens k ir a pasta do jogo e eliminar um ficheiro k serve para jogar online... depois ja funciona

Na altura nao usava xp, ja foi a muito tempo, e depois nunca mais liguei em instalar o jogo e jogar, qualquer dia disponho-me a isso.

PS: tenho aqui o jogo, se nao arranjares soluçao, tambem te arranjo o jogo.

A besta...

icon1_800x600.jpg

icon2_800x600.jpg

icon3_800x600.jpg

icon4_800x600.jpg

icon5_800x600.jpg

icon6_800x600.jpg

icon7_800x600.jpg

icon8_800x600.jpg

Oh Shôr Enginhêro, à noite já tenho os traçados isométricos!

Tradução: Levi, à noite já tenho o jogo e mando-te pelo IRC ;)

Parabéns à AH pelo artigo sobre os 40 anos da Porsche, fez-me feliz (mas soube a pouco)!!!

Este site está giro.

1973, quando digo besta, digo num sentido de ser um grande animal, possante, enérgico, etc, etc..

Levi, epá, nunca mais te vi na net! Quando queres que te mande aquilo? Já sabes o meu numero, dá-me um toque!

Nitrofurano,eu percebi o que querias dizer...CLARO que o carro é belíssimo e ao mesmo tempo uma besta!!

Aquilo não é um carro... É uma Playstation para putos crescidos!

Acho que se andasse num daqueles, ia ficar o dia inteiro com um sorriso idiota estampado na cara... E não o ia conseguir tirar nem com Xau!

E pa Nitro temos andados desencontrados...

Tb ficaste ai com o meu numero por isso manda um toke qdo puderes, k eu se tiver aki por casa mando toke de volta e apareço... Escusas de tentar de manha...lol

nao ha nenhum porsche que nao seja lindo, tenho de convencer o meu pai a comprar uma coisa destas.... é que se um gajo comprar um 911 novo agora daqui a 50 anos continua a ser um carro lindo, passa para mim para os meus filhos etc.... curtia mesmo ter uma coisa destas.....

Mas que grande topico este...
Eu Amo esta marca....
Ja agora, a minha namorada tem m porche, o 928 amarelo de 4l, que esta na 2 pag, alguem poderia dar-me as especificaçoes deste carro?
Outra coisa estranha é que nas embaladeiras, qd se abre a porta esta la 968, e nao 928 pq?
Obrigado pela ajuda e por as fotos destes carros maravilhosos

Cumps.
Telmo Amaro

Back