hpventura New member 9 de Janeiro de 2008 #1.902 Nuno MCC II disse: Vim só mostrar o meu Avatar novo , o nick continua o mesmo []. Clique para expandir... acho que já encontrei avatar novo !! [] []
Nuno MCC II disse: Vim só mostrar o meu Avatar novo , o nick continua o mesmo []. Clique para expandir... acho que já encontrei avatar novo !! [] []
Nitrofurano New member 9 de Janeiro de 2008 #1.903 O bicho assim constipa-se! Parece a malta dos japunas, o lema é "tirar peso". []
JRodrigues Well-known member 21 de Janeiro de 2008 #1.905 O Panamera não é o primeiro estudo de 4portas da Porsche.. Em 1989 foi apresentado o 989 Concept
JRodrigues Well-known member 21 de Janeiro de 2008 #1.906 Há uns tempos tb tive um destes e fiquei a adorar o carro... 924 Carrera GT
Emanuelle Banido 21 de Janeiro de 2008 #1.907 Ainda bem que a Porsche não avançou com essa coisa de susto...
NunoMCCII Recruta n? 1202 21 de Janeiro de 2008 #1.909 JRodrigues disse: Há uns tempos tb tive um destes e fiquei a adorar o carro... 924 Carrera GT Clique para expandir... Vi este nas Amoreiras, que bicho [br] [br] [br]. Abraço.
JRodrigues disse: Há uns tempos tb tive um destes e fiquei a adorar o carro... 924 Carrera GT Clique para expandir... Vi este nas Amoreiras, que bicho [br] [br] [br]. Abraço.
ssmnp New member 23 de Janeiro de 2008 #1.912 Este é um carro que estou muito interessado em ver na sua forma final descamuflado, quanto mais vejo, mais gosto. Última edição: 23 de Janeiro de 2008
Este é um carro que estou muito interessado em ver na sua forma final descamuflado, quanto mais vejo, mais gosto.
cesarmatos New member 26 de Janeiro de 2008 #1.913 Vou por aqui algumas fotos do primeiro gt2 a ser vendido aqui à cerca de um mes. ,e outras de um gt3 e de um antigo carrera rs ,vou procurar mais fotos....
Vou por aqui algumas fotos do primeiro gt2 a ser vendido aqui à cerca de um mes. ,e outras de um gt3 e de um antigo carrera rs ,vou procurar mais fotos....
cesarmatos New member 26 de Janeiro de 2008 #1.914 As nossas oficinas... um gt3 novo... ,vou procurar mais fotos.
cesarmatos New member 26 de Janeiro de 2008 #1.915 Encontrei mais fotos mas nao ponho(nao tem nada a ver com o tema Porsche eheheh),pra semana ponho mais.
Encontrei mais fotos mas nao ponho(nao tem nada a ver com o tema Porsche eheheh),pra semana ponho mais.
NunoMCCII Recruta n? 1202 26 de Janeiro de 2008 #1.916 Excelentes fotos César apr, quando for buscar o meu Boxster à Alemanha já sei com quem falar []. Abraço
Excelentes fotos César apr, quando for buscar o meu Boxster à Alemanha já sei com quem falar []. Abraço
bg2 New member 26 de Janeiro de 2008 #1.920 esse GT3 benco tem um opcional de muito bom gosto. o roll-bar até à frente. convem é que o proprietário se mexa bem cumprimentos
esse GT3 benco tem um opcional de muito bom gosto. o roll-bar até à frente. convem é que o proprietário se mexa bem cumprimentos