cesarmatos
New member
Este boxster e a nova versao spyder com o numero 1960 em dois mil produzidos
http://img385.imageshack.us/img385/5176/bild0799yf5.jpg .
http://img385.imageshack.us/img385/5176/bild0799yf5.jpg .
Porsche e o seu belo diferencial traseiro autoblocante!apr[
]

Julgo que o tópico também seja apropriado para donos ou futuros donos falarem dos seus próprios carros? Após vários anos de desenfreado trabalho coloquei-me na posição de concretizar um sonho. Sendo um "car nut" de 1º calibre andei a agonizar entre Lotus, Caterham e Porsche (nem vale a pena perguntar os critérios, lol). Optei pelo que acabou por me roubar o coração, deve chegar algures em Maio e será exactamente como este:
View attachment 28681
[kiss] [kiss]
Restam-me ainda algumas semanas de sofrimento até o ter!
Antes de mais parabéns! É MESMO MESMO exactamente como o dessa foto? É que esse tem PCCB (travões de cerâmica). Só isso são 10000€ se não me engano. Seja como for, os travões de origem são de tirar os olhos a uma pessoa[], se tiver esses então... bye bye qualquer tipo de fadiga (em que os de aço já são prodigiosos).
Põe aqui a lista de opcionais sffapr
Ahh, e nada de fugir a um diário de bordo com muitas fotografias!
Está muito bom, parece que fizeste um setup desportivo. []
Uma questão, à semelhança do que se faz no 911, é possível pedir suspensão desportiva com LSD ao invés do PASM? Julgo que não, mas queria confirmar.
O LSD não existe como opção para o Cayman, a história de "proteger" o 997 bla bla...Tens várias opções aftermarket incluindo da própria Bilstein (que desenvolveu o PASM para a Porsche) com uns PSS9 "passivos" e agora uma versão também activa Damptronic. São ambos muito cotados pelo que tenho lido.
Devo confessar que não sou muito adepto das modificações, é muito carro já para as minhas capacidades, muito para explorar. Quando achar que as suspensões não me dão o que procuro compro um reboque e um Radical! [] :sh)
O LSD não existe como opção para o Cayman, a história de "proteger" o 997 bla bla...Tens várias opções aftermarket incluindo da própria Bilstein (que desenvolveu o PASM para a Porsche) com uns PSS9 "passivos" e agora uma versão também activa Damptronic. São ambos muito cotados pelo que tenho lido.
Devo confessar que não sou muito adepto das modificações, é muito carro já para as minhas capacidades, muito para explorar. Quando achar que as suspensões não me dão o que procuro compro um reboque e um Radical! [] :sh)
Olá a todos, ainda não tive tempo de ler o tópico todo mas já percorri algumas páginas e tem fotos fantásticas (as do 997 RSR estão fenomenais)!
Julgo que o tópico também seja apropriado para donos ou futuros donos falarem dos seus próprios carros? Após vários anos de desenfreado trabalho coloquei-me na posição de concretizar um sonho. Sendo um "car nut" de 1º calibre andei a agonizar entre Lotus, Caterham e Porsche (nem vale a pena perguntar os critérios, lol). Optei pelo que acabou por me roubar o coração, deve chegar algures em Maio e será exactamente como este:
View attachment 28681
[kiss] [kiss]
Restam-me ainda algumas semanas de sofrimento até o ter!
Se não me engano ele estava a falar da suspensão activa.esse autoblocante activo deve ser bem interessante.
tens dados sobre % de bloqueio?
a manthey também tem um a 25%
cumprimentos
Se não me engano ele estava a falar da suspensão activa.
ao reler o post também me parece.
fica a correcção
cumprimentos