Tópico Porsche

A porsche já está a fazer-se valer da sua posição na VW.

E proibiu o TT-RS mais propriamente o sufixo RS! A Audi apenas poderá usar Prefixos RS e nunca sufixos, já que isso é o que a Porsche usa!

Olá a todos, ainda não tive tempo de ler o tópico todo mas já percorri algumas páginas e tem fotos fantásticas (as do 997 RSR estão fenomenais)!

Julgo que o tópico também seja apropriado para donos ou futuros donos falarem dos seus próprios carros? Após vários anos de desenfreado trabalho coloquei-me na posição de concretizar um sonho. Sendo um "car nut" de 1º calibre andei a agonizar entre Lotus, Caterham e Porsche (nem vale a pena perguntar os critérios, lol). Optei pelo que acabou por me roubar o coração, deve chegar algures em Maio e será exactamente como este:

Ver anexo 28681

[kiss] [kiss]

Restam-me ainda algumas semanas de sofrimento até o ter!

Sem dúvida uma bela máquinaapr:).

Na passada segunda-feira passou um por mim na A2 com o

atenção-estou-a-infringir-o-limite-máximo-de-120 [:)] (spoiler) levantado [:D]

Tive o privilégio de dar uma volta numapr:) como passageiro e adorei a

experiência[;)] . Aquele boxer mesmo colado a nós confere uma envolvente

muito interessante e o comportamento do carro é digno de registo.

Fico à espera do Diário de Bordo da máquina[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

E proibiu o TT-RS mais propriamente o sufixo RS! A Audi apenas poderá usar Prefixos RS e nunca sufixos, já que isso é o que a Porsche usa!

Deve haver actualmente uma politiquice gritante no conselho de administração do grupo VW... não deixa de me parecer estranho a Audi estar a tentar colocar um sufixo RS sabendo de antemão que a Porsche usa essa nomenclatura. Tem de ter havido mais qualquer coisa aí que provavelmente o público nunca saberá...
RSTT não me sôa bem... terá de ser qq coisa mais tipo TT-RFSI [:D]

O turbo laranja levou novos amortecedores para rebaixar o carro mais novo filtro de ar mais centralina ou chip tuning,jantes do gt3RS,levo novos escapes em titanio,os espelhos spoiler escape e simbolo turbo foram pintados de preto e mais um par de coisas...mas ficou lindo.

O turbo laranja levou novos amortecedores para rebaixar o carro mais novo filtro de ar mais centralina ou chip tuning,jantes do gt3RS,levo novos escapes em titanio,os espelhos spoiler escape e simbolo turbo foram pintados de preto e mais um par de coisas...mas ficou lindo.

Pensava que tinha sido encomendado de fábrica com essas cores, daí a minha pergunta... As jantes não envolviam retirar material nenhum, fiquei indignado com o sucedido.
Obrigado.

A Porsche mostrou hoje com Pequim a única versão do cayenne que faltava sair, o Turbo S.

tem 550cv e 750nm.

para quem acha que o turbo não anda o suficiente.....

estreia também do modelo 2009 do cayenne com 2 novidades, GPS com disco rigido e a estreia dos discos de cerâmica na gama cayenne.

cumprimentos

Deve haver actualmente uma politiquice gritante no conselho de administração do grupo VW... não deixa de me parecer estranho a Audi estar a tentar colocar um sufixo RS sabendo de antemão que a Porsche usa essa nomenclatura. Tem de ter havido mais qualquer coisa aí que provavelmente o público nunca saberá...
RSTT não me sôa bem... terá de ser qq coisa mais tipo TT-RFSI [:D]

A Skoda tambem tem usado o sufixo RS no Octavia

Esta semana apareceu um 911 gt k custa usado mais k um novo turbo....as fotos...
http://img258.imageshack.us/img258/93/bild0848ao5.jpg
http://img186.imageshack.us/img186/4471/bild0847sv3.jpg
http://img514.imageshack.us/img514/949/bild0846yl8.jpg
e o video do carro por dentro
http://video.autohoje.com/play.php?vid=912
Tenho mais dois videos do novo 997 turbo e fotos(muitas) k vou por mais tarde .
Cump´s.
Estava um 911 RS de 73 em Lisboa a 175.000€

Uma tontice na minha opinião mas pronto...

...

Finalmente achei uma combinação com sal para o GT2...Por enquanto seria assim que o comprava:

GT2...

09246geneve02376copie12cf5.jpg

[:cool:]

Voltar
Superior