Tópico Porsche

Esse é um 959... eu queria mesmo de um 911 Turbo type 930. É lindo o carro...

Aqui fica uma imagem dele:

19779301.jpg

19779302.jpg

A Garagem Aurora no Porto é o melhor sitio no Norte do país para ver as belezas da Porsche... Na semana passada estavam lá dois 356.Fantasticos...

Assinatura.gif

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Esse é um 959... eu queria mesmo de um 911 Turbo type 930. É lindo o carro...

Aqui fica uma imagem dele:

19779301.jpg

19779302.jpg

A Garagem Aurora no Porto é o melhor sitio no Norte do país para ver as belezas da Porsche... Na semana passada estavam lá dois 356.Fantasticos...

Assinatura.gif
[B)][B)][B)]
Ya tb ja fui algumas vezes ao aurora com o meu cota. e na boavista inda tive la a ver eles a afinar o porsche :)

Um contributo para este fantástico post!

Porsche 911 GT2 de António Nogueira, em algumas das provas do Open de Velocidade:

Estoril
2006131165219_DSCF1546.jpg

Braga
2006131165349_DSCF2115.jpg

2006131165555_DSCF2127.jpg

Macaco pneumático....
2006131165716_DSCF2213.jpg

2006131165911_DSCF2214.jpg

Posso assegurar-vos que a imponência, o som do motor e o poder que este carro demontra em pista é lindo!

Deixo também duas do meu velhinho 911 Targa no kartódromo de Leiria
200613117522_DSCF18.jpg

2006131171641_TdayLir.jpg

Porsche um carro de ego, diferente de todos os outros que transmite sensações indescritíveis...

Há cerca de 3 anos escrevi isto noutro fórum, e fui à procura para pôr aqui...serve para nos lembrar que vale a pena gozar a vida pelas pequenas coisas e fugazes momentos.

"O sabor de uma madrugada de Agosto"

Quando regressamos de destinos de latitudes longínquas, os sonos ficam trocados, e acordamos a um Sábado às cinco da manhã, sem saber o que fazer. As saudades do quarto dos brinquedos (é como a minha mulher chama à garagem), levam-me até à cave e fazem acordar os 6 cilindros boxer, antecedido do típico “bzzz” da bomba de injecção mecânica. Saio de casa com destino à estação de serviço, verificar pressão dos pneus, consultar a vareta do óleo, enfim o habitual (ah, e era o único sítio onde àquela hora serviam café!). Retirei a Targa, o sol começava a despontar e aquele calorzinho na cara sabia-me bem. Chegado à primeira rotunda, eis a seta que indicava uma bonita povoação onde não ia há uns tempos (o Gradil), antecedida de uma estrada deliciosa repleta de curvas encadeadas feitas em 2ª e 3ª, onde muitas revistas ensaiam os modelos que as marcas gentilmente lhes cedem para teste. O motor já estava quente, e ainda a medo começava a apoiar o carro nas curvas, tentando aperceber-me do estado do piso e fazendo subir um pouco a temperatura dos pneus. À 3º curva já o suave rolar de traseira em cada encadeamento, sem grandes exageros, mas prolongados o mais possível pelo acelerador, fazia ecoar na estrada deserta, a mistura do guincho dos pneus com a sinfonia do 6 cil. boxer em carga, na zona forte em binário, entre as 3 e as 5000 rpm, hilariante, que saudades... Algumas travagens a suscitar sobressalto (o meu ainda não é servo-assistido), e por vezes o efeito de “pêndulo” da traseira nas mudanças de apoio mais bruscas, mostravam que estava perto do limiar do razoável, ainda por cima porque as escapatórias são valetas e morros que convém não frequentar...11 kms que passaram num instante, mas cada metro de asfalto gozado intensamente. É tão giro ter um Porsche... Cheguei à Malveira, o relógio marcava 7:10, a hora ideal para um galão de máquina e um pastel de nata.

Posto isto, o regresso a casa, de “papo cheio” e um sorriso de orelha a orelha, mesmo a tempo de fazer o pequeno almoço à minha cara-metade.

Boas curvas!

M911t... Brilhante!

Post excelente e reforço de peso!

Já no "outro" forúm tinha curiosidade sobre qual seria o teu "menino". Agora finalmente vejo fotos dele em acção. Lindo.
Modelo de 74-78. 200 cv?

Keep'em comin! [^][:X]

Voltar
Superior