Tópico Porsche

Para mim pode vir este assim como está.[br:)][br:)][br:)]

3080930.001_1041super2.jpg

[;)]

2009-porsche-911-targa

Também defini esta configuração há pouco tempo como o "meu" Porsche...

011.jpg

[br:)][br:)]

Mas já era feliz com um destes...

http://www.km77.com/marcas/porsche/boxster_03/0primera/gra/06.asp

Última edição:
Outro que também pensa assim:

"Um dia vou querer ter um Porsche!" Apenas sei que o modelo terá de ter um S no fim!

Fui dar uma volta com o meu pai e num trajecto mais curva e contra curva, deixo escapar o comentário para o meu pai: "Isto devia se mesmo fixe de se fazer num Porsche"...
[:D] [;)]

A propósito da fusão Porsche - VW

A propósito da fusão Porsche - VW

Estava em hockenheim quando assisti a esta reunião.
Não percebo nada de alemão, mas suponho que os cavalheiros estivessem a discutir a fusão Porsche + VW.
Afinal de contas, têm muitas semelhanças estéticas!

eqva7c.jpg

Já procurei [;)]

No caso do Cayenne mais recente só saiu o Turbo S o ano passado, ou seja um ano depois do Turbo, e tem 550cv em vez de 500 :eek::eek:

Ainda há pouco tempo vi uma besta destas e nem foi num sítio muito óbvio. Na minha terrinha e ia a "pisar ovos" [:D]

Sobre o 911 é o mesmo, o Turbo S tem mais uns poneis que o Turbo, pena não ter ainda saido o Turbo S no 997 e apenas tenha saido no 996.

De qualquer forma o 997 GT2 já é uma pequena bomba, pena ser demasiado hardcore para o comum dos mortais.

No 996 até sairam dos GT2's, segundo o carfolio pelo menos.

No 997 só falta sair o Turbo S mas também ainda agora vai a meio de vida pois levou recentemente o restyling.

Última edição:
Já procurei [;)]

No caso do Cayenne mais recente só saiu o Turbo S o ano passado, ou seja um ano depois do Turbo, e tem 550cv em vez de 500 :eek::eek:

Ainda há pouco tempo vi uma besta destas e nem foi num sítio muito óbvio. Na minha terrinha e ia a "pisar ovos" [:D]

Sobre o 911 é o mesmo, o Turbo S tem mais uns poneis que o Turbo, pena não ter ainda saido o Turbo S no 997 e apenas tenha saido no 996.

De qualquer forma o 997 GT2 já é uma pequena bomba, pena ser demasiado hardcore para o comum dos mortais.

No 996 até sairam dos GT2's, segundo o carfolio pelo menos.

No 997 só falta sair o Turbo S mas também ainda agora vai a meio de vida pois levou recentemente o restyling.

o FL aínda não saiu nem no turbo, nem no GT2, nem no GT3 RS

cumprimentos

Voltar
Superior