Tópico Porsche

Depois da DR num teste ter batido o GTR com um GT2, agora a Car bateu o GTR com um GT3 dos novos.

Achas que foram comprados :confused:

O que eu venho é um GTR mais barato que o 911 Turbo a bate-lo em todas as pistas nos mais diversos testes.

Vejo um GT2 que custa o mesmo que 2 GTR a ser ligeiramente mais rápido. E um GT3 que é basicamente um carro de corrida com matricula a fazer a mesma coisa. E pelos vistos, se aquilo do jornalista é verdade, bate o tempo do GTR porque as coisas foram bem combinadas.

O que eu venho é um GTR mais barato que o 911 Turbo a bate-lo em todas as pistas nos mais diversos testes.

Vejo um GT2 que custa o mesmo que 2 GTR a ser ligeiramente mais rápido. E um GT3 que é basicamente um carro de corrida com matricula a fazer a mesma coisa. E pelos vistos, se aquilo do jornalista é verdade, bate o tempo do GTR porque as coisas foram bem combinadas.

Já vais vendo alguma coisa [;)]

Sobre preços também vês um GTR spec V pouco mais rápido que o GTR normal ao dobro do preço ?

Isso do jornalista que fonte tem ? é que citações a dizer que os tempos divulgados pela nissan para o GTR foram feitos com carros diferentes dos que se vendem arranjo dezenas [;)]

Mas o que é que isso tem a ver? :confused:

É uma das eternas discussões deste fórum e aviso ja que neste tipo de "duelos" não tenho que preterir um automóvel em função do outro mas....

E apesar de achar o GTR um carro fantástico, uma peça de engenharia como há poucas, o mais recente sucessor de uma linhagem que já é mítica....

Nunca na minha vidinha trocaria um Gt2 ou um Gt3 por um GTR!

E não tem nada a ver com quanto custa um e outro... Se quisesse um deles e não tivesse dinheiro para o Porsche ficava com o Nissan, caso contrário Porshce e garanto-te que dormia descansado.... [;)]

Voltando aos testes.... E porque cada marca pode dizer o que lhe apetecer.... E as duas querem ficar bem na foto......

O v7 referiu pelo menos dois testes que não tenho a menor das dúvidas da sua isenção... Who won? Pois...

E mesmo que o Porsche fosse mais lento 10s continuava convicto da minha escolha. [;)]

Mas lá que o GTR é brutal isso é, o ideal era ter o Gt3 e o GTR.. era uma familia de "GT"!! [:p]

[:cool:]

Agora que falas nisso a foto do Porsche batido (penúltima) até parece 3D!

Creio que se deve a uma conjugação de factores: a sensação de

movimento; o objecto principal está focado e o restante está algo

desfocado e; se adicionarmos o fumo está montada a ilusão.

A terceira foto também me transmite uma sensação parecida.

Não fossem as cores do carro e até diria que é virtual [:D].

Isto só demonstra o quanto a indústria dos jogos e informática evoluiu ao longo dos anos.

Quanto à discussão do tempo e a comparação com a marca nipónica.

Querem mesmo ir por aí? Já há um ou dois tópicos sobre esse assunto:rolleyes:.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Já vais vendo alguma coisa [;)]

Sobre preços também vês um GTR spec V pouco mais rápido que o GTR normal ao dobro do preço ?

Isso do jornalista que fonte tem ? é que citações a dizer que os tempos divulgados pela nissan para o GTR foram feitos com carros diferentes dos que se vendem arranjo dezenas [;)]

O Spec V têm mais extras, que são bem mais caros, mas por um teste que aqui já passou, em pista não foi mais rápido. Têm travões em cerâmica, escape em titânio e outros amortecedores. Depois vêm cheio de fibra de carbono. Dai vêm o preço, mas pelos vistos as prestações não dispararam.
É estranho, mas é assim.

Eu ficava com o GTR normal, e ia apenas para o Spec V por ter extras menos comuns. E não trocava qualquer um deles, se fosse para andar em estrada, por um 911 de qualquer tipo.

Se fosse para andar em pista, ai escolhia o único Porsche de que gosto, o GT3.

Não sei de onde são as citações, mas provavelmente até poderão ser aqui divulgadas.

Isso só mostra o quanto ridícula é a Porsche. Não consegue bater o GTR na estrada então tenta bate-lo no papel.

O que é que aqueles dados têm a ver com a porsche.???

Não falando em tempos, o GT3 é um carro muito mais especial que o GT-R, como carro de fim de semana, de libertar stress, de prazer.
Como track car é igualmente bem superior.

O gt-r devido ao seu peso..etc..come muito os pneus, principalmente de forma prematura os posteriores,apresentou fadiga nos travoes apos uma volta no ring, neste campo, ainda não vi crítica em relação a esse factor(menos peso tambem ajuda) em relaçao ao GT3, é menos comunicativo, tem um toque menos especial na condução, o novo gt3 é um marco na sua relação de comunhão condutor/carro, conseguiu dar uma paso a frente em relaçao ao anterior GT3.
A DR diz que poderá ser o melhor 911 de sempre.
Mesma opiniao ja li noutra review, mas não sei precisar qual.

Contudo o GT-R é igualmente um grande marco, muito grande, mas se preço nao é oposiçao, gt3 é mais carro(falando de 2/3º carro).
Pelo preço certamente o GT-R tem pouca concorrencia em performance.

Para o proximo mês deve sair o supertest ao GT-R e ai se poderá tirar mais ilações.( eu prevejo algo nos 7.40 +-)

PS- segundo rumores o piloto da sportauto (horst von saurma) não esta a conseguir fechar perto dos tempos feitos pela nissan, e o V-Spec também começou a apresentar fadiga nos travões após 3 voltas.(rumores)

Última edição:
866068.jpg
Essas fotos são das 24h de Nurburgring deste ano??:confused:

E este foi o vencedor?:rolleyes:

[;)]

Estar a comparar o GT3 com o GTR é quase tão lógico como comparar o GT3 com um Ariel Atom. São carros com finalidades diferentes.

Daqui a bocado vão comparar um Classe S 65AMG com um 599 Fiorano.

Basta ver o peso de um GT3 e o peso de um GTR.

Nada a ver.

E mesmo a diferença de potência não é nada por aí além.

Ah e como já se disse o GT3 é um track car.

E se falarmos do GT3 RS então.. Bem esse nem deveria andar na rua mas só e apenas em pista.

Estar a comparar o GT3 com o GTR é quase tão lógico como comparar o GT3 com um Ariel Atom. São carros com finalidades diferentes.

Mas será que é assim tão difícil perceber.
A nissan é que proclamou um tempo record, tem que se comparar algo que supostamente faça frente a suposta performance do GT-R.

E porra é assim tão descabido comparar um GT-R a um gt3.

E o que é que tu pensas, que as revistas arranjam os carros que quiserem quando quiserem?
Tiveram esta oportunidade e bem fizeram em realizar o teste.

Última edição:

Comparar o GT3 com o Spec V tem logica, pois sao ambos versoes mais despidas e agressivas dos desportivos normais em que se baseiam...Embora ache que por tudo o que GTR fez em testes, obliterando o Turbo e visto este GT3 parecer tao rapido como Turbo em pista, para mim ser mais logico compara-lo ao GT2,isto porque teoricamente o Spec V deveria ser mais rapido que o GTR normal um bom bocado,mas teorias ha muitas...

Basta ver o peso de um GT3 e o peso de um GTR.

Nada a ver.

E mesmo a diferença de potência não é nada por aí além.

Ah e como já se disse o GT3 é um track car.

E se falarmos do GT3 RS então.. Bem esse nem deveria andar na rua mas só e apenas em pista.

O GT3 é um carro que permite uma utilização diária. Não é um carro

confinado para uma utilização exclusiva em pista embora seja o seu

habitat mais natural.

Têm quatro rodas, um volante e um motor cada um...[:)]

[;)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Essas fotos são das 24h de Nurburgring deste ano??:confused:

E este foi o vencedor?:rolleyes:

[;)]

sim.

a Manthey voltou a ganhar, desta vez com um excelente réplica da Audi a estrear o R8 GT3.

é a quarta vitória da equipa do norueguês e foi batido o record de número de voltas total (o bom tempo ajudou...)

cumprimentos

O que é que aqueles dados têm a ver com a porsche.???

Não falando em tempos, o GT3 é um carro muito mais especial que o GT-R, como carro de fim de semana, de libertar stress, de prazer.
Como track car é igualmente bem superior.

O gt-r devido ao seu peso..etc..come muito os pneus, principalmente de forma prematura os posteriores,apresentou fadiga nos travoes apos uma volta no ring, neste campo, ainda não vi crítica em relação a esse factor(menos peso tambem ajuda) em relaçao ao GT3, é menos comunicativo, tem um toque menos especial na condução, o novo gt3 é um marco na sua relação de comunhão condutor/carro, conseguiu dar uma paso a frente em relaçao ao anterior GT3.
A DR diz que poderá ser o melhor 911 de sempre.
Mesma opiniao ja li noutra review, mas não sei precisar qual.

Contudo o GT-R é igualmente um grande marco, muito grande, mas se preço nao é oposiçao, gt3 é mais carro(falando de 2/3º carro).
Pelo preço certamente o GT-R tem pouca concorrencia em performance.

Para o proximo mês deve sair o supertest ao GT-R e ai se poderá tirar mais ilações.( eu prevejo algo nos 7.40 +-)

PS- segundo rumores o piloto da sportauto (horst von saurma) não esta a conseguir fechar perto dos tempos feitos pela nissan, e o V-Spec também começou a apresentar fadiga nos travões após 3 voltas.(rumores)[/quote]

isto não é rumor.

a CAr é que diz isto no ensaio do V-spec que tem no seu site.

o da sport-auto alema também ja lá esta, tem é de se traduzir

cumprimentos

Então nem vale a pena falar em italianos quando se comparam performances e preços [:D][:D]

Porsche Inaugurates New Train Station at its Stuttgart Museum

Porsche Inaugurates New Train Station at its Stuttgart Museum

Última edição:
Voltar
Superior