D
DiogoSilva
Guest
Fiquei parvo com o vídeo!!!!!
Existe ali uma ponte (por cima de uma lagoa) que não reconheço mas é provável, quando aquele helicóptero "caiu" na Serra da Estrela dizia-se que estava a fazer filmagens para a Porsche.
Best Pic EVER!!!
[]
Olá a todos.
As imagens do microsite estão de dar água na boca. Deu para colocar um sorriso na minha cara. Pena a parte audio estar um bocado "rafeira".
O carro está cada vez mais fantástico. 700 Nm ...... que absurdo [br]
Uma das inovações mais interessantes e que já vimos no GT3 são os apoios do motor com amortecimento variável. Parece fazer bastante sentido e devem ser bastante úteis (acho que era na Evo que um dos engenheiros da Porsche falava dos seus benefícios).
Pra mim pode ser um com a caixa manual e com as jantes do cabrio.
Um abraço a todos []
De certeza que é uma inovação?
Eu não quero teimar mas penso que o Enzo tem um sistema de amortecimento dos "movimentos" do motor por exemplo aquando da troca de mudança. Agora se é nos apoios já não sei, mas não vejo outro sitio... []
De certeza que é uma inovação?
Eu não quero teimar mas penso que o Enzo tem um sistema de amortecimento dos "movimentos" do motor por exemplo aquando da troca de mudança. Agora se é nos apoios já não sei, mas não vejo outro sitio... []
Eu não tenho a certeza absoluta, mas penso que até vi isso num teste, ou Top Gear ou Fifth.
Mas como disse, não quero teimar, tenho essa ideia apenas. []
YouTube - Top Gear Ferrari Enzo Review and Lap
Estive a ver de novo, e ele só falou desse sistema mas nas suspensões. Ou li noutro sitio, ou fiz confusão com isso da suspensão!
Mas o melhor mesmo é esperar por alguém mais conhecedor! [] [
]
não ha esta foto com maior qualidade?
cumprimentos