Tópico Porsche

Existe ali uma ponte (por cima de uma lagoa) que não reconheço mas é provável, quando aquele helicóptero "caiu" na Serra da Estrela dizia-se que estava a fazer filmagens para a Porsche.

essa parte também não reconheço

reconheço partes no alentejo e na serra da arrábida

e as placas da estradas de portugal a indicar pavimento em mau estado[:)]

como o Bmw x1 também foi filmado na serra da estrela não sei se o heli não seria deles.

cumprimentos

Best Pic EVER!!!

porschesinvadelagunasec.jpg

[:cool:]

Olá a todos.

As imagens do microsite estão de dar água na boca. Deu para colocar um sorriso na minha cara. Pena a parte audio estar um bocado "rafeira".

O carro está cada vez mais fantástico. 700 Nm ...... que absurdo [br:)]

Uma das inovações mais interessantes e que já vimos no GT3 são os apoios do motor com amortecimento variável. Parece fazer bastante sentido e devem ser bastante úteis (acho que era na Evo que um dos engenheiros da Porsche falava dos seus benefícios).

Pra mim pode ser um com a caixa manual e com as jantes do cabrio.

Um abraço a todos [:cool:]

Olá a todos.

As imagens do microsite estão de dar água na boca. Deu para colocar um sorriso na minha cara. Pena a parte audio estar um bocado "rafeira".

O carro está cada vez mais fantástico. 700 Nm ...... que absurdo [br:)]

Uma das inovações mais interessantes e que já vimos no GT3 são os apoios do motor com amortecimento variável. Parece fazer bastante sentido e devem ser bastante úteis (acho que era na Evo que um dos engenheiros da Porsche falava dos seus benefícios).

Pra mim pode ser um com a caixa manual e com as jantes do cabrio.

De certeza que é uma inovação?

Eu não quero teimar mas penso que o Enzo tem um sistema de amortecimento dos "movimentos" do motor por exemplo aquando da troca de mudança. Agora se é nos apoios já não sei, mas não vejo outro sitio... [;)]

Eu não quero teimar mas penso que o Enzo tem um sistema de amortecimento dos "movimentos" do motor por exemplo aquando da troca de mudança. Agora se é nos apoios já não sei, mas não vejo outro sitio... [;)]

Não sei nunca ouvi falar nisso mas claro que não quero descredibilizar ninguém. Eu nem sequer sabia que este sistema existia e, pelo que percebi, é um sistema de suspensão magnetic ride[:cool:]

Talvez Bj. Eu não conheço bem as specs do Enzo. Sendo uma montra tecnológica brutal, é natural que também tenha um sitema semelhante. Descupem a ignorância.... é o bom disto, estamos sempre a aprender [;)]
Obrigado!

Eu não tenho a certeza absoluta, mas penso que até vi isso num teste, ou Top Gear ou Fifth.

Mas como disse, não quero teimar, tenho essa ideia apenas. [;)]

Eu não tenho a certeza absoluta, mas penso que até vi isso num teste, ou Top Gear ou Fifth.

Mas como disse, não quero teimar, tenho essa ideia apenas. [;)]

Pode ser que alguém com certezas nos esclareça[;)]

Back