mugentyper
New member
Lindo, brutal, fantástico[br
]apr
É de louvar a insistência da Porsche em fazer do GT3 um carro para homens com H grande aprapr
apr
![]()
Não consigo perceber onde está a piada da teoria de nunca tirar as mãos do volante....agora alguns até já trazem os comandos dos farois e piscas no volante.....E do GT3 RS um carro para Homens com um H ainda maior []
Não consigo perceber onde está a piada da teoria de nunca tirar as mãos do volante....agora alguns até já trazem os comandos dos farois e piscas no volante.....
Comprem uma consola, para além de não precisarem tirar as mão do volante, nem sequer precisam sair de casa [] [
]
Nem mais.... Não há nada como uma caixa manual... Eu não gosto de caixas autos. Nisso dou valor à BMW que disponibiliza muitas manuais. Por exemplo um E320CDI não existe com caixa manual e o seu concorrente 530d existe. Eu prefiro a Mercedes mas neste aspecto a BMW é muito melhor. Mesmo nos AMG's é quase tudo auto e os M's há em manual.
A BMW não faz melhor porque falha redondamente com o 35d. Só disponibiliza uma caixa automática no motor mais desportivo.
Alguem me esclareça de uma duvida que eu tenho, e voces que percebem de porsches devem facilmente me responder.
Sendo o GT3 ou GT3RS construidos com um espirito mais de corrida, porque é que não vêm equipados com um motor pelo menos com a potencia do Turbo? (500cv).
É uma duvida que tenho ha muito, e nunca tirei.
Alguem me esclareça de uma duvida que eu tenho, e voces que percebem de porsches devem facilmente me responder.
Sendo o GT3 ou GT3RS construidos com um espirito mais de corrida, porque é que não vêm equipados com um motor pelo menos com a potencia do Turbo? (500cv).