Tópico RenaultSport

O preço do carro deve rondar os 30.000€, sensivelmente ( era +/- o preço do anterior ).
Mas com a Renault tem uma boa politica de descontos, mesmo que seja mais, talvez te façam um bom arredondamento.

megrs220oq.jpg

Na FIl, o carro em exposição rondava os 33k (corrijam-me se estiver enganado), mas tinha kit mãos-livres, AC auto e Kit xénon como extras. Preço base anda à volta de 29000, só está disponível para entrega lá para Setembro (início da comercialização em Julho).

Quero em Laranja, mas a minha mulher insiste no preto...[8]

citação:Originalmente colocada por shrek_2000

Na FIl, o carro em exposição rondava os 33k (corrijam-me se estiver enganado), mas tinha kit mãos-livres, AC auto e Kit xénon como extras. Preço base anda à volta de 29000, só está disponível para entrega lá para Setembro (início da comercialização em Julho).

Esse preço base de 29000 parece ser interessante (isto apesar de lá fora custar menos 5 a 6000 euros [8]), visto ficar abaixo do que custava a versão RS de Clio 2 (corrigam-me se estiver errado).

Qual é a cor Laranja? Está no catalogo Portugues?

tás a falar do Clio RS? procurei e nao vi o preço em lado nenhum. nem mesmo os responsaveis conseguiram garantir o quer que fosse..

Será que nos stands já têm alguma informação acerca do clio RS ??? troca de Ibiza Cupra TDI pra Clio RS...ehehhehe :))

Abraço..

citação:Originalmente colocada por Kick

tás a falar do Clio RS? procurei e nao vi o preço em lado nenhum. nem mesmo os responsaveis conseguiram garantir o quer que fosse..

O Preço do exemplar exposto estava do lado direito, de que estava de frente para ele (na alcatifa). Quanto à cor chamo "laranja" ao vermelho. Aquilo para mim é mais laranja do que vermelho;)

Já agora, aproveito este tópico para perguntar uma coisa:

Os pedais de aluminio quer do Clio RS quer do Megane RS são adaptáveis às suas respectivas versões ditas "normais"? É que os interiores são tão parecidos que não sei...
E pergunto isto porque sei que na Mitsubishi fazem isso, no caso do colt, podem meter os da versão desportiva numa outra versão, mas alguém sabe se na Renault também o faz?

Em princípio não, umas vez que apenas as versões RS estão homologadas para os trazer de série. A colocares, tens que os tirar cada vez que vais à inspecção. Seja como for, qualquer modelo de pedais, por ex. da Sparco, são adaptáveis às versões normais.

Na FIL estava com um preço de 29 mil euros. Depois tinha extras, o valor do carro exposto salvo erro era 30 e qualquer coisa mil euros.
O carro é simplesmente fantástico. Os interiores embora de bom nível poderiam diferenciar um pouco mais das versões normais. Aquele rádio é de fugir.
Mas para aquilo que é pensado está optimo. Os bancos então 5*.
2.0 200 cv. [B)][B)][B)][B)]
A Renault tá de parabéns.
Gostava de ver um teste dinâmico com o Golf GT, ou GTI.

ai...tou a ficar tentado..torcar o meu Ibiza Cupra TDI por um Clio RS...k dizem??? Clio RS, preto, com xenon e mais nada.

Será uma boa aquisição e troca?...eheheheh

abraço

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

ai...tou a ficar tentado..torcar o meu Ibiza Cupra TDI por um Clio RS...k dizem??? Clio RS, preto, com xenon e mais nada.

Será uma boa aquisição e troca?...eheheheh

abraço

Boa aquisição? Naaaaaaaaa...
Tás á espera de quê????[B)]

Back