citação:Originalmente colocada por 3com
![]()
citação:Originalmente colocada por shrek_2000
Na FIl, o carro em exposição rondava os 33k (corrijam-me se estiver enganado), mas tinha kit mãos-livres, AC auto e Kit xénon como extras. Preço base anda à volta de 29000, só está disponível para entrega lá para Setembro (início da comercialização em Julho).
Quero em Laranja, mas a minha mulher insiste no preto...[8]
citação:Originalmente colocada por pc
citação:Originalmente colocada por 3com
![]()
Ensaio à "besta"
http://turboonline.clix.pt/default.asp?CpContentId=327013
Na FIl, o carro em exposição rondava os 33k (corrijam-me se estiver enganado), mas tinha kit mãos-livres, AC auto e Kit xénon como extras. Preço base anda à volta de 29000, só está disponível para entrega lá para Setembro (início da comercialização em Julho).
citação:Originalmente colocada por Kick
tás a falar do Clio RS? procurei e nao vi o preço em lado nenhum. nem mesmo os responsaveis conseguiram garantir o quer que fosse..
citação:Originalmente colocada por pestanacupra
ai...tou a ficar tentado..torcar o meu Ibiza Cupra TDI por um Clio RS...k dizem??? Clio RS, preto, com xenon e mais nada.
Será uma boa aquisição e troca?...eheheheh
abraço