Tópico RenaultSport

270508.jpg

O André passa a vida a cascar na Renault mas tenho que admitir que contribui bastante com fotos (do Megane ao Laguna Coupé entre outros).

O André passa a vida a cascar na Renault mas tenho que admitir que contribui bastante com fotos (do Megane ao Laguna Coupé entre outros).

Por acaso é um dos residentes com quem dá mais gosto "bater papo". Para além disso, contribui como ninguém com fotos.[;)]

Bom tópico. Gosto bastante do clio rs. Estive ao pé de um no sabado e adorei o aspecto. O novo megane também me parece muito porreiro, principalmente o 3p laranja, daquelas imagens que ja circulam por aí.

Quando se fala na Renault Sport há um veículo que também deu muito à marca e que não devia nunca ser esquecido pois foi também uma referência.
Estes exemplares são meus ;).

Quando se fala na Renault Sport há um veículo que também deu muito à marca e que não devia nunca ser esquecido pois foi também uma referência.

Espectáculo!!!!

Essas jantes do 11 turbo, ficavam a matar no meu W[;)][:D]

Que mods tens no R11!?

E nunca irá ser esquecido! Ainda hoje fui dar mais uma voltinha no meu, para tirar o carvão, e para mostrar aos demais que uma máquina pode ficar velha, mas se for bem tratada nunca perde o seu valor [;)] E há uns que ficam mesmo incrédulos [:D]

Corres em que campeonatos?

Abraço

Edit: Já agora, desafio-te a participares num tópico dos diários de bordo criado por mim[;)]

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=57866

Last edited:
Olá Movyk.
Tenho participado exporadicamente no Camp. Regional de Ralis Douro.
Espero para o ano conseguir participar no maior número de provas possível, tem sido bastante difícil devido à falta de patrocinios.
Aqui fica um pequeno vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Qzs9hih3jVw
Quando tiver um pouco mais de tempo vou juntar-me a vocês no DB [;)].

Last edited:
Back