não conhecia este tópico, estão aqui fotos espectaculares. este novo mégane além de estar espectacular, lembra-me um carro qualquer que já vi antes mas não sei qual...
Bom tópico. Gosto bastante do clio rs. Estive ao pé de um no sabado e adorei o aspecto. O novo megane também me parece muito porreiro, principalmente o 3p laranja, daquelas imagens que ja circulam por aí.
Quando se fala na Renault Sport há um veículo que também deu muito à marca e que não devia nunca ser esquecido pois foi também uma referência.
Estes exemplares são meus .
Quando se fala na Renault Sport há um veículo que também deu muito à marca e que não devia nunca ser esquecido pois foi também uma referência.
E nunca irá ser esquecido! Ainda hoje fui dar mais uma voltinha no meu, para tirar o carvão, e para mostrar aos demais que uma máquina pode ficar velha, mas se for bem tratada nunca perde o seu valor [] E há uns que ficam mesmo incrédulos []
Corres em que campeonatos?
Abraço
Edit: Já agora, desafio-te a participares num tópico dos diários de bordo criado por mim[]
Olá Movyk.
Tenho participado exporadicamente no Camp. Regional de Ralis Douro.
Espero para o ano conseguir participar no maior número de provas possível, tem sido bastante difícil devido à falta de patrocinios.
Aqui fica um pequeno vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Qzs9hih3jVw
Quando tiver um pouco mais de tempo vou juntar-me a vocês no DB [].