Tópico RenaultSport

renault-megane-r26r-ln-rp-0807-28.jpg

renault-megane-r26r-ln-rp-0807-26.jpg

renault-megane-r26r-ln-rp-0807-22.jpg

renault-megane-r26r-ln-rp-0807-20.jpg

renault-megane-r26r-ln-rp-0807-25.jpg

renault_megane_r26r_3.jpg

Last edited:
Infelizmente o novo Megane RS não é fabricado em Dieppe, mas em Palência junto dos restantes Megane Coupe :(

Infelizmente o novo Megane RS não é fabricado em Dieppe, mas em Palência junto dos restantes Megane Coupe :(

Tens a certeza dessa informação? A confirmar-se é um factor de exclusividade que se perde :(

edit
New Mégane Renaultsport 250 benefits from the experience acquired during the development of the New Mégane programme. It is manufactured at the Palencia plant in Spain.
http://www.ultimatecarpage.com/car/4273/Renault-Megane-Sport-250.html

:(:(:(

Last edited:
Os ingleses adoram o 16v, é tipo o AX gti de lá pois arranjam-se muito mais baratos do que cá.

É sempre bom ver fotos destes carritos a levarem o devido "tratamento"[:D] Só é pena a ferrugem que o clima britânico provoca nos carros mais antigos....

Os ingleses adoram o 16v, é tipo o AX gti de lá pois arranjam-se muito mais baratos do que cá.

É sempre bom ver fotos destes carritos a levarem o devido "tratamento"[:D] Só é pena a ferrugem que o clima britânico provoca nos carros mais antigos....

Lá por norma todos os carros são baratos e ainda por cima têm excelentes circuitos tanto em quantidade como qualidade para pequenos TD.

Por exemplo um Skyline gt32 gts já se arranjam por 2000£. Que luxo. Mas o Clio Sport é bem capaz de dar mais gozo[:cool:]

Last edited:
O problema deles lá não se prende com o preço dos carros, que na maioria dos casos é bastante mais baixo do que cá.

Os seguros e o imposto de circulação é que são bam mais caros, daí muitas vezes não se justificar manter um carro mais antigo e o preço deles ser muito mais baixo.

Se, como planeio, acabar por ir viver para lá, a minha ideia é de cada vez que vier a Portugal trazer um carro diferente para desmontar e, ou vender às peças ou servir de doador para o meu...

Os Clios RS são carros muito giros de se conduzir, com uma grande interacção com o condutor e o melhor de tudo é que são muito discretos. Pregam grandes surpresas àqueles que acham que é só mais um dCi [:D]

Eu bem vejo no meu, que está a andar sensivelmente o mesmo que um RS 172, a cara de espanto e incredulidade de alguns condutores ao serem passados por um Clio com 16 anos acima dos 200km/h [:D][:D][:D]

O problema deles lá não se prende com o preço dos carros, que na maioria dos casos é bastante mais baixo do que cá.

Os seguros e o imposto de circulação é que são bam mais caros, daí muitas vezes não se justificar manter um carro mais antigo e o preço deles ser muito mais baixo.

Se, como planeio, acabar por ir viver para lá, a minha ideia é de cada vez que vier a Portugal trazer um carro diferente para desmontar e, ou vender às peças ou servir de doador para o meu...

Os Clios RS são carros muito giros de se conduzir, com uma grande interacção com o condutor e o melhor de tudo é que são muito discretos. Pregam grandes surpresas àqueles que acham que é só mais um dCi [:D]

Eu bem vejo no meu, que está a andar sensivelmente o mesmo que um RS 172, a cara de espanto e incredulidade de alguns condutores ao serem passados por um Clio com 16 anos acima dos 200km/h [:D][:D][:D]

E a essas velocidades um Clio não se sente confortável. Então se for numa estrada sinuosa até lhes salta a tampa.

Se for daqui por uns bons anos a ver se consegues arranjar Megane III RS, vais embelezar as estradas portuguesas e pôr a ferver muitos senhores com as suas grandes banheiras super potentes principalmente se for numa zona com curvas e mais contra curvas[:D]

Back