Tópico RenaultSport

30311221.jpg

[:cool:]

São das jantes mais horríveis que vida na vida[8b][8b][8b]

São demasiados grandes e o desenho é muito feio!

De resto... Fabuloso!

Uma bomba!

PS: Gostei mais da frente em cinza claro em vez de preto estilo bocanegra[:cool:]

O que eu adorei tanto um como o outro...
Mas em termos de "abilidade" o Twingo CUP é um fartote de carro!

O que eu adorei tanto um como o outro...
Mas em termos de "abilidade" o Twingo CUP é um fartote de carro!

Havia um artigo muito interessante sobretudo entre este dois na extinta Drivers Republic.

Diziam que preferiam o Twingo por ser mais "Drivers Car".

Havia um artigo muito interessante sobretudo entre este dois na extinta Drivers Republic.

Diziam que preferiam o Twingo por ser mais "Drivers Car".

Nem me fales na DR :(

Mas sim era um comparativo, destes dois com o Colt Ralliart e o Swift Sport.
Apenas conheço o Twingo Cup e o Abarth, e a combinação do estilo do 500, com a habilidade natural do Twingo Cup dava um Gtizinho do caraças...

Se se perdoar a dureza de suspensão e o barulho, é um carrito espectacular este Twingo, mas se calhar não lhe perdoava era se fosse macio e silencioso[:D]

Tenho lido e visto coisas muitos interessantes sobre o novo MEGANE RS que chega cá em Janeiro 2010.(sub 40.000 eur )

Excelente comportamento em pista e fora dela, autoblocante mecânico a 35%, travoes brembo, direcção muito incisiva, chassis à altura enfim, sério candidato a estar no topo dos hot hatch.apr:)

Das imagens que vi, o bicho entrava nas curvas e contracurvas com um comportamento extremamente eficaz (quase parece mais talhado para pista do que outra coisa principalmente na variante CUP).

Estou ansioso para ver 3 modelos à batatada:
Este, o Scirocco R e o Focus RS.[br:)]

Back