Tenho lido e visto coisas muitos interessantes sobre o novo MEGANE RS que chega cá em Janeiro 2010.(sub 40.000 eur )
Excelente comportamento em pista e fora dela, autoblocante mecânico a 35%, travoes brembo, direcção muito incisiva, chassis à altura enfim, sério candidato a estar no topo dos hot hatch.apr
Das imagens que vi, o bicho entrava nas curvas e contracurvas com um comportamento extremamente eficaz (quase parece mais talhado para pista do que outra coisa principalmente na variante CUP).
Estou ansioso para ver 3 modelos à batatada:
Este, o Scirocco R e o Focus RS.[br]
R26.R
![]()
[]
Tenho lido e visto coisas muitos interessantes sobre o novo MEGANE RS que chega cá em Janeiro 2010.(sub 40.000 eur )
Excelente comportamento em pista e fora dela, autoblocante mecânico a 35%, travoes brembo, direcção muito incisiva, chassis à altura enfim, sério candidato a estar no topo dos hot hatch.apr
Das imagens que vi, o bicho entrava nas curvas e contracurvas com um comportamento extremamente eficaz (quase parece mais talhado para pista do que outra coisa principalmente na variante CUP).
Estou ansioso para ver 3 modelos à batatada:
Este, o Scirocco R e o Focus RS.[br]
porvavelmente o Scirocco R ganha porque tem mais plasticos fofinhos[][
]
[]
cumprimentos
Ainda ontem vi o teste na TV Turbo e fiquei [br] Falaram em preços prováveis de 36.000€ e 38.000€
[]
Viste esse teste na TV turbo portuguesa? Já fui ao site mas não consegui encontrar.
Se puderes disponibilizar gostava de ver.[]
Deu ontem na SIC Noticias, infelizmente ainda vai demorar alguns dias/semanas a estar no site da Turbo [s)] Talvez a SIC Noticias repita a emissão durante esta semana, penso que costumam fazer isso []
Diria que em certos troços nenhum hatchback FWD chega para o Focus RS, afinal sempre são 300cv.Na sexta feira um amigo mostrou-me um vídeo da autocar com o Sutcliff (penso ser este o nome do "gordinho" simpático que tem unhas para a coisa :sh)) a ensaiar o Scirocco R e, para minha surpresa, dizia maravilhas dele.
Aqui está:
YouTube - VW Scirocco R vs Ford Focus RS - which is the hottest hatch?
[]
EDIT: também já analisaram o Megane R.S. (só não sei se era o cup, mas era o de 250cv) e não chegou para o Focus RS...:S
2 RS's no top 10 greatest drivers' cars da EVO é obra.Top 10 Greatest Drivers' Cars - EVO
![]()
2 RS's no top 10 greatest drivers' cars da EVO é obra.
No fundo da página da publicação estão links para a restante lista top 100 e contam com mais 3 Ranhôs.
Pegando num post do leblanc no tópico Pagani & Koenigsegg
2 RS's no top 10 greatest drivers' cars da EVO é obra.
No fundo da página da publicação estão links para a restante lista top 100 e contam com mais 3 Ranhôs.