Meti-me na A17 a Sul da Figueira e era para abusar até à ligação A14 para coimbra.
AE normalmente sem trânsito. E confirmou-se.
Entrei e estiquei-me...
250... Mas não foi se ânimo leve... apr

apr
A direcção parece-me leve demais em alta velocidade e a suspensão apesar de filtrar bem a estrada, por ser demasiado dura, não filtra todas as lombas com a eficácia que dê segurança para andarmos mais "descansados"[

]
Com o AC on em AUTO e com estes abusos, a média subiu para os 12.6L.
Na A14 saí em Montemor e vim sem stresses pela nacional. A desfrutar de novo. A puxar pelo motor de vez em quando.
Devo dizer que com este carro é perfeitamente possível e sem dificuldades, andar em sexta a 80kmh. A partir das 1800.2000rpm, podemos facilmente trocar de mudança e sempre com bom binário. A média aí desce logo. E não morre nadinha. Se quisermos abusar nem precisamos reduzir. Ele dispara facilmente.
Sobre os travões considero que são bastante potentes se bem que as pastilhas devem estar a chegar ao limite, pois chiam por vezes.
O sistema de escape é fantástico e dá um ronco brutal ao carro. E os "rateres" são música.
A quem é de Coimbra e quer ver o carro. Passe na rua da Litocar que ele está à vista...
Amanhã vou andar por Albergaria, Aveiro, Torreira e voltar à noite a Coimbra.
Segunda vou entregá-lo a Oeiras e agradecer à Renault Portugal.
Fotos virão depois...
Façam perguntas se quiserem para eu responder!