Tópico RenaultSport

190406.jpg

:)

citação:Originalmente colocada por Paulo Bandeira

Ainda bem que vai acabar, já não suportava mais encarar esses escaravelhos de 4 rodas na estrada. Já não bastavam os dois aqui da empresa, sempre a dar dores de cabeça, ou pela estética, ou pela falta de fiabilidade e qualidade, um deles foi onde apanhei a minha primeira multa com mais de 20 anos de carta, ainda tinha que me deparar com esses carochos a estorvar na estrada.

Devia acabar e não surgir nenhum durante pelo menos 20 anos.

Mas pelo que o meu rapaz me tem falado já vem aí mais um a caminho, só que agora com o cu inflamado.

Paulo Bandeira.
Modo estúpido de dar opiniao.. Qual e o interexe da tua estupida opiniao? carochos?? lool..

citação:Originalmente colocada por ruisilva

citação:Originalmente colocada por Paulo Bandeira

Ainda bem que vai acabar, já não suportava mais encarar esses escaravelhos de 4 rodas na estrada. Já não bastavam os dois aqui da empresa, sempre a dar dores de cabeça, ou pela estética, ou pela falta de fiabilidade e qualidade, um deles foi onde apanhei a minha primeira multa com mais de 20 anos de carta, ainda tinha que me deparar com esses carochos a estorvar na estrada.

Devia acabar e não surgir nenhum durante pelo menos 20 anos.

Mas pelo que o meu rapaz me tem falado já vem aí mais um a caminho, só que agora com o cu inflamado.

Paulo Bandeira.
Modo estúpido de dar opiniao.. Qual e o interexe da tua estupida opiniao? carochos?? lool..

RUI SILVA, mas ainda levas esses post´s a serio?[}:)]

;)

vol4life.gif

Boas Fotos 3Com
Eu queria saber o preço do Clio III RS!

Bem tentei saber promenores na FIL mas ninguem soube dizer nada. Ao menos a miuda que era da mm idade que eu :) fez-me companhia dentro do Clio! e ainda me pediu os dados para mandar papelada la para casa..
Mexi em tudo onde pude la dentro. Está mt bem conseguido.
Em azul e preto fica fantástico.

citação:Originalmente colocada por Kick

Boas Fotos 3Com
Eu queria saber o preço do Clio III RS!

Bem tentei saber promenores na FIL mas ninguem soube dizer nada. Ao menos a miuda que era da mm idade que eu :) fez-me companhia dentro do Clio! e ainda me pediu os dados para mandar papelada la para casa..
Mexi em tudo onde pude la dentro. Está mt bem conseguido.
Em azul e preto fica fantástico.

O interior in loco
;)

clio4pt.jpg

Muito interessante esse interior..hmmmm....alguem tirou mais fotos ao carro lá na Fil, será k o preço do carro será 30.000€ se for mais não compro :(
Sugestões pra cor: vermelho ou azul??

Abraço

Voltar
Superior