Tópico RenaultSport

Boas, gostava de saber mais sobre as vossas opiniões a cerca da troca do Ibiza Cupra TDI por o Clio RS ??? k dizem?? eu axo o Clio RS fantastico...lindo, entra em comercialização quando?

Abraço

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Boas, gostava de saber mais sobre as vossas opiniões a cerca da troca do Ibiza Cupra TDI por o Clio RS ??? k dizem?? eu axo o Clio RS fantastico...lindo, entra em comercialização quando?

Abraço

Mas tens duvidas?

Acho que tendo possibilidades....

citação:Originalmente colocada por pc

Clio Cup

dieppe0253io.jpg

dieppe0273gz.jpg

http://img384.imageshack.us/img384/2953/dieppe0335pg.jpg[/img[/quote]
Mas o que é isto???
Que coisa mais linda[B)][B)][B)]
Tornaram o lindo ainda mais lindo[B)][B)][B)]
Tenho um novo carro de sonho...este clio cup...quando acabar o curso já sei qual o meu carro novo...
Vai embora clio sport antigo vem este novo clio cup[B)]

Estava eu sossegado na varanda quando Passa um clio, (isto na Quarta ), quita fui ver o que se passava nas boxes ... e lá estava "Renault clio TEAM" publicidade espalhada no interior das boxes e no Kartodromo...

Pessoal quem for de Braga e quiser dar uma espreitadela a VAsco SAmeiro, está lá a renault com o novo CLIO SPORT...
Desde versão de estrada, aos possiveis clios CUP (AMARELOS) (Para competição ). LINDOS

Boas...continuo indeciso se troco o Cupra TDI por o Clio RS....ainda não vi ao vivo um Clio Rs dai..esta minha duvida...é assim faço por ano cerca de 15000km...será k vale a pena trocar ou será mau???

Abraço

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Boas...continuo indeciso se troco o Cupra TDI por o Clio RS....ainda não vi ao vivo um Clio Rs dai..esta minha duvida...é assim faço por ano cerca de 15000km...será k vale a pena trocar ou será mau???

Abraço

Acho que mau e Clio RS na mesma frase não combinam ;)

Vê primeiro ao vivo, e faz contas relativas aos custos com os Km, e depois vê se vale a pena ou não.
Quem me dera ter o teu dilema :)

Voltar
Superior