TÓPICO SAAB- 1.9TiD 175cvs, AEROS com 300cv, etc:)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_pedrot16
  • Data de início Data de início
SAAB TURBO X

21st Century Black Turbo
  • Performance car to celebrate 30th Anniversary of Saab turbocharging
  • Launch of Saab XWD, innovative all-wheel-drive system
  • Unique design evokes look for classic black Saab 900 Turbo
  • Sport-tuned chassis: suspension, brakes, wheels
  • 400 Nm / 280 hp (206 kW), 2.8 V6 Turbo: 0-100 kph in 5.7 seconds
9070911.004.Mini14L.jpg

9070911.004.Mini11L.jpg

9070911.004.Mini5L.jpg

9070911.004.Mini13L.jpg

Mais fotos e info: http://www.worldcarfans.com/9070911.004/saab-turbo-x-revealed

Ah canhão!apr:)apr:)
Está lindo![br:)]
Tenho imensa pena que esta marca esteja assim tão incógnita no mundo automobilístico.[s)]

Bem tanto o carro e a carrinha para mim estao perfeitos..[br:)][br:)][br:)]..nao mudava nada..e com um motor desses [:blush:]...mas continuo triste pelo facto da Saab continuar a passar um bocado ao lado de todo o panorama automovel..merecia mt mais..[;)]

Volvo & Saab for life [:cool:]

A traseira com faróis brancos e aqueles escapes está um bocado azeitada demais

Gostava mais da Aero

82.jpg

E a troca dos puxadores das portas típicos da Saab pelos do Vectra é um crime!

Já vinha cá dizer mal. Que o turbo X com essa potência, devia ter falta de motricidade e fugir de frente como um porco a correr em azulejos.

Depois vejo, novo sistema de tracção integral.apr:)

Assim já temos qualquer coisa. [;)]

Eu Tenho um Saab 93 Aero cabrio, e ate ao momento estou satisfeito com ele, embora note alguma falta de potencia... queria fazer o upgrade para 300cv, mas a saab so me disponibiliza 275 :( a um preço de ouro.... com bastante pena minha...

DSCN9981.jpg

Olá a todos! Há uns meses procurei um tópico Saab mas não encontrei. Hoje lá encontrei sem querer!

Cá em casa temos um 900 Cabriolet de 1993, que chegou ontem da oficina (junta da cabeça e mais uma data de juntinhas novas) e que levou um tratamento de pele e capota como nunca imaginei que fosse possível! Está lindíssimo!
Para além deste, temos desde a semana passada um 9-3 1.9 Tid 150 cavalos, novinho, dos últimos do modelo de 2007 a serem vendidos!

Fotos para breve!

Abraços!

Voltar
Superior