TÓPICO SAAB- 1.9TiD 175cvs, AEROS com 300cv, etc:)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_pedrot16
  • Data de início Data de início
Olá a todos! Há uns meses procurei um tópico Saab mas não encontrei. Hoje lá encontrei sem querer!

Cá em casa temos um 900 Cabriolet de 1993, que chegou ontem da oficina (junta da cabeça e mais uma data de juntinhas novas) e que levou um tratamento de pele e capota como nunca imaginei que fosse possível! Está lindíssimo!
Para além deste, temos desde a semana passada um 9-3 1.9 Tid 150 cavalos, novinho, dos últimos do modelo de 2007 a serem vendidos!

Fotos para breve!

Abraços!

Venham lá essas fotos.
De todos [;)]

Cumprimentos,

9080215.014.1L.jpg

Apresentação

Apresentação

Boas....
Estava dificil de encontrar um tópico da Saab... [;)]

Meu nome é José Galvão. Sou proprietário de um Saab e aficionadissimo da Marca. Cativou-me desde que comecei a entender os automóveis....
Para tal o meu pai ( que foi mecânico na Saab até á reforma ) ajudou-me a entender o espirito desta marca...

Também, já trabalhei na Saab... na Cimpomotor. Mas devido a uma redução de custos, " dispensaram-me "....
Mas o gosto por estes carros é tal que eu e o meu irmão fizemos um clube oficialmente creditado: O Saab Portugal Clube ( www.saabportugalclube.com ) onde o foco está no fórum onde os users podem compartilhar experiências, tirar duvidas e falar sobre estes carros especiais...

Tenho visto os tópicos da Saab aqui no forum AH com especial interesse... e tenho que concordar com muitas das informações e opiniões aqui descritas....

Como um ex-insider da marca, qualquer dúvida que possa esclarecer, disponham... e estou certo que vou passar por aqui muitas mais vezes....

Abraço:
José Galvão
www.saabportugalclube.com

Aproveito para informar os que gostam de Saab´s e que não visitaram a página do clube oficial da Saab em PT, que nos dias 14 e 15 Junho vai se realizar o 4º Encontro Nacional do Saab Portugal Clube.apr:)

Mais informações e programa no fórum....[;)]

Abraços:

J.Galvão
SPC Admn

"Quando se esperava que o 9-4X iria pôr termo à estagnação da marca Sueca, a General Motors acaba de anunciar que, à semelhança de outros modelos, adiou o lançamento do SUV conpacto da Saab por um ano.

As razões apontadas pelo grupo norte-americano são, como é natural, a actual crise na indústria automóvel e a falta de liquidez, até porque a General Motors está empenhada na fusão/compra do grupo Chrysler, a qual, espera-se, seja anunciada nas próximas semanas.

O 9-4X assumia-se como o modelo de viragem da marca Sueca e no qual recaíam muitas esperanças na recuperação de quota de mercado da Saab.

Refira-se que no passado mês de Outubro, de acordo com os números avançados pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP), a Saab não vendeu uma única unidade no mercado Português." :eek:

Morto não... com a alteração da Cimpomovel para a GM , ninguém quer fazer nada....
Uns pq saem de cena... outros porque ainda não são nada....

É um impasse lixado... Cá em PT..

Este anuncio da GM éra de esperar.....

Voltar
Superior