TÓPICO SAAB- 1.9TiD 175cvs, AEROS com 300cv, etc:)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_pedrot16
  • Data de início Data de início
É sempre uma página muito triste na história do mundo automóvel.
Acho que todos nós, amantes do mundo motorizado, estamos de luto.
6a00d8341e286453ef01287666b242970c-650wi

Este é um dos muitos sinais dos tempos difíceis que pelos quais o ocidente tem estado a passar.
Infelizmente, falências e vendas a empresas chinesas ou indianas têm sido a face visível desta situação.

É sempre uma página muito triste na história do mundo automóvel.
Acho que todos nós, amantes do mundo motorizado, estamos de luto.
6a00d8341e286453ef01287666b242970c-650wi

Este é um dos muitos sinais dos tempos difíceis que pelos quais o ocidente tem estado a passar.
Infelizmente, falências e vendas a empresas chinesas ou indianas têm sido a face visível desta situação.

Não ponho um gosto porque infelizmente não gosto, é pena lembro-me dos SAAB desde miudo e é uma marca especial, mas hoje em dia dificilmente sobrevivia, sem dinheiro não há marcas especiais que resistam..

Espero que a SAAB consiga ultrapassar este "terrível" momento pelo qual está a passar, e consiga reestruturar-se. (Apesar de ser mesmo muito difícil.

Caso o consiga, há que procurar mais clientes e oferecendo mais propostas nos Segmentos médios.

A oferta neste momento é muito reduzida...

Parece que o gigante indiano Tata, detentor da Jaguar e Land Rover, tentou ontem reunir com os responsáveis da Saab.
Talvez estejam interessados em adquirir uma marca mais acessível ao consumidor abaixo das outras 2 de luxo que possui.
Todavia, não deixou de ser algo surpreendente os representates indianos não terem sido recebidos pelos responsáveis pela Saab.
¿Tata quer comprar a Saab?

Parece que o gigante indiano Tata, detentor da Jaguar e Land Rover, tentou ontem reunir com os responsáveis da Saab.
Talvez estejam interessados em adquirir uma marca mais acessível ao consumidor abaixo das outras 2 de luxo que possui.
Todavia, não deixou de ser algo surpreendente os representates indianos não terem sido recebidos pelos responsáveis pela Saab.
¿Tata quer comprar a Saab?

Não foi bem pelos responsáveis da marca. Pois o encontro parece que foi marcado pela verdadeira administração da marca. Ao que parece, o administrador de insolvência é que se recusou. Estranho.

Também demoraram muito a dar resposta ás tendências do mercado a nivel de design..

O anterior saab 95 era grande maquina mas aquele exterior (principalmente a traseira) já em 2001 mesmo com o restyle estava antiquada comparada com a concorrência.

O 93 acho-o bonito mas em 10 anos alterar a frente e mudar a cor dos faróis traseiros..não deixa de ser bonito mas também não é de quem quer vender..

E o cabrio..muitos podem achar bonito mas para mim tem os faróis traseiros feios e sem sentido nenhum.. (minha opinião).

E também podiam ter apostado no segmento C .

Voltar
Superior