[Desporto] Tópico SCP: Tópico antigo encerrado

Status
Not open for further replies.
[:D] [:cool:]

(Só começa a loucura da bola, aquando do 1º toque oficial na mesma por parte do SCP!, conto com um inicio demolidor[:D] e com mais uma Supertaça Cândido de Oliveira no palmarés Leonino !).

Por ora vou lendo as noticias cada uma mais maluca de certos emblemas!

Então esperemos serenamente, a banhos de preferência, por esse início demolidor. [;)]

Venha de lá o dinheiro, se for preciso vou lá eu fazer a cobrança para garantir que não falta um centimo.

De qualquer das maneiras já tenho o homem do fraque em alerta... [:p]

Apesar do grande Sportinguismo do CM (não vai deixar de o ser) no aspecto desportivo só lhe desejo azar.

Á uns tempos ouvi dizer que ele era do benfica desde pequinino [:D]

Não é que me fosse esquecer mas o nosso clube já me enviou uma sms a lembrar.

PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

apr:) apr:) apr:)

Já circulam na net os equipamentos para 2008/2009:

captur35.png

IFFHS: Sporting o melhor português

IFFHS: Sporting o melhor português

Nada de novo ... [;)]

O Chelsea subiu ao segundo lugar do «ranking» da IFFHS, Federação Internacional de História e Estatística, na actualização de Julho. Na frente continua o Manchester United, que tinha assumido a liderança depois da conquista da Liga dos Campeões.

O primeiro clube português na lista é de novo o Sporting, seguido de muito perto pelo F.C. Porto. Depois surge o Benfica, à frente de Sp. Braga e V. Setúbal.

Ranking de Julho da IFFHS:

1. (1) Manchester United (Inglaterra)
2. (3) Chelsea (Inglaterra)
3. (5) Bayern Munique (Alemanha)
4. (6) Glasgow Rangers (Escócia)
5. (4) Barcelona (Espanha)
6. (7) Roma (Itália)
7. (8) Liverpool (Inglaterra)
8. (9) Arsenal (Inglaterra)
9. (2) Boca Juniors (Argentina)
10. (10) Inter (Itália)
(¿)
39. (41) Sporting (Portugal)
41. (42) F.C. Porto (Portugal)
51. (50) Benfica (Portugal)
161. (169) Sp. Braga (Portugal)
307. (305) V. Setúbal (Portugal)

Eu gosto deste equipamento branco... alias já achava o mesmo do de Portugal!

Apesar de não desgostar dos alternativos em preto.

Acho que deviamos jogar com o "oficial" e o alternativo ser mais ou menos similar (este branco por ex) ou o stromp...

Por acaso eu tenho gostado dos últimos alternativos, em especial do amarelo de à 2 anos e claro gosto muito do equipamento Stromp.
A camisola Stromp sempre foi o minha preferida, além do equipamento no seu todo. A única vez que estive na Alvalaxia tentei comprá-la, mas não tinham :( (foi em Julho, ainda não tinham os equipamentos para a nova época).

Não gostei nada do amarelo. Gostava de ver o Sporting com o equipamento alternativo em branco.

Status
Not open for further replies.
Back