[Desporto] Tópico SCP: Tópico antigo encerrado

Status
Not open for further replies.
Agora fiquei baralhado. Então se o Porto acaba atrás do Sporting como é expectavel, não estou a ver quem é que possa chegar ao primeiro lugar. [;)]

o braga com jesus no comando vai estar muito forte [:p]

PS: já agora e como estamos no topic do SCP acho que o jesus tem mais de 50 anos de socio do SCP.

E isto, é fogo de vista ou para levar a sério? Era muito bom, mas continuamos a precisar de um lateral esquerdo.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=793160&idCanal=24

IMAGENS_109436.jpg

Caneira !?

Boa defesa: Abel Polga Zé Castro Caneira, experiente e aposto que será muito segura!

Acho que o Sporting está a construir uma boa equipa este ano! Se arranjarem um bom GR pode ser o vosso ano!
Não estou a ver o PB desfazer a dupla Polga/Tonel. Zé Castro poderia, na minha opinião, ser titular e assim sobra só Caneira para a ala esquerda e para a ala direita caso falhe Abel.

Daí dizer que precisamos de mais um lateral (tendo em conta que Ronny e Pedro Silva são terceiras opções).

Caneira !?

Boa defesa: Abel Polga Zé Castro Caneira, experiente e aposto que será muito segura!

Acho que o Sporting está a construir uma boa equipa este ano! Se arranjarem um bom GR pode ser o vosso ano!

na minha opinião o sporting tem la 1 bom guarda redes, tem é um ditador sentado no banco

Eu acho que o Sporting está com a política de contratações certa.

Contrata maioritariamente portugueses com experiência, que alia à juventude da Academia (as saídas de Moutinho e Veloso poderiam ser, nesse aspecto, um rudo golpe).

Está a fazer um bom plantel, mais equilibrado.

Só acho que o Izmailov não mostrou assim tanto para custar quase 5M €...[;)]

O ze castro quando foi para aquele cemiterio de jogadores que é o atlético tinha propostas de zbording e FCP e preferiu ir para lá, acho que se tive-se optado por ficar por cá poderia ser nesta altura um jogador acima da media, ainda assim sem jogar o seu passe ainda deve ser carote.

Caneira !?

abel??
o gajo que não saca um cruzamento direito???
é pena o Castro não jogar na direita.

Castro-Tonel-Polga-Caneira

isto é que era qualidade de vida. sem problemas a nível de comunicação.

são laterais que atacam mal?? paciência. eu quero é gajos que defendam bem.
e para mim nem o Abel (a atacar e a defender) nem o Grimi (principalmente a defender. além de parecer que precisa de pedir autorização aos pés para correr) são boas alternativas.

ld

abel??

são laterais que atacam mal?? paciência. eu quero é gajos que defendam.

ld
Tu sabes qual é a táctica do Sporting, certo?

Sabes a importância que os laterais têm para dar profundidade à equipa, certo?

Sabes que o losango "não se mexe" sem laterais a apoiar, certo?

:confused::confused:

Tu sabes qual é a táctica do Sporting, certo?

Sabes a importância que os laterais têm para dar profundidade à equipa, certo?

Sabes que o losango "não se mexe" sem laterais a apoiar, certo?

:confused::confused:
sei.
e por isso é que disse que prefiro gajos que, primeiro, defendam bem. depois vem o resto.
o resto é problema do PB e do seu losango.
prefiro ter os médios a descair nas alas do que passar mais um ano a sacrificar a qualidade defensiva.

ld

abel??

são laterais que atacam mal?? paciência. eu quero é gajos que defendam bem.
e para mim nem o Abel (a atacar e a defender) nem o Grimi (principalmente a defender. além de parecer que precisa de pedir autorização aos pés para correr) são boas alternativas.

ld
Um lateral moderno tem de saber atacar minimamente. Vê as equipas de topo, todas têm pelo menos um lateral que saiba ser ofensivo. Essa defesa que puseste, que poderia ser o garante de poucos problemas defensivos, colocava um problema: maior esforço dos médios na tarefa defensiva para ajudar, não sendo compensados na ajuda pelos defesas no ataque.

Tello era muito bom nisso. Aprendeu a defender minimamente e era muito bom ofensivamente (sendo certo que médio esquerdo/extremo era a posição de origem dele).

sei.
e por isso é que disse que prefiro gajos que, primeiro, defendam bem. depois vem o resto.
o resto é problema do PB e do seu losango.
prefiro ter os médios a descair nas alas do que passar mais um ano a sacrificar a qualidade defensiva.

ld
Mas a essência do modelo de PB passa muito pela ajuda dos laterais.

Irias reparar que a equipa não se ia conseguir movimentar no ataque.

A qualidade defensiva é dada por Veloso e Rochembach. Defender com 6 homens em permanência?

Mas a essência do modelo de PB passa muito pela ajuda dos laterais.

Irias reparar que a equipa não se ia conseguir movimentar no ataque.

A qualidade defensiva é dada por Veloso e Rochembach. Defender com 6 homens em permanência?
duvido que o Veloso e Rocha jogassem juntos...
mas já não digo nada.

ld

Status
Not open for further replies.
Back