hpventura
New member
Aimar e companhia []
:sh) :sh) :sh)
Ja´dizia o outro: Aimar e mar há ir e voltar !! [
Aimar e companhia []
:sh) :sh) :sh)
Agora fiquei baralhado. Então se o Porto acaba atrás do Sporting como é expectavel, não estou a ver quem é que possa chegar ao primeiro lugar. []
o braga com jesus no comando vai estar muito forte []
PS: já agora e como estamos no topic do SCP acho que o jesus tem mais de 50 anos de socio do SCP.
o braga com jesus no comando vai estar muito forte []
PS: já agora e como estamos no topic do SCP acho que o jesus tem mais de 50 anos de socio do SCP.
Deve ser por isso que ele gosta bem de encravar o SCP. :sh)
Ah... ok, por aí acredito. :sh)
O Jesus é Sportinguista ferrenho
Então repara como é que ele comemora os golos que encava no Benfica... apr![]()
deixa-o jogar e depois a gente fala.rapaz,pra ti o grimi é tosco...e ainda preferes o pedro silva ao grimi na esquerda?ai meu deus como vai esta visao futebolistica[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]
E isto, é fogo de vista ou para levar a sério? Era muito bom, mas continuamos a precisar de um lateral esquerdo.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=793160&idCanal=24
Não estou a ver o PB desfazer a dupla Polga/Tonel. Zé Castro poderia, na minha opinião, ser titular e assim sobra só Caneira para a ala esquerda e para a ala direita caso falhe Abel.Caneira !?
Boa defesa: Abel Polga Zé Castro Caneira, experiente e aposto que será muito segura!
Acho que o Sporting está a construir uma boa equipa este ano! Se arranjarem um bom GR pode ser o vosso ano!
Caneira !?
Boa defesa: Abel Polga Zé Castro Caneira, experiente e aposto que será muito segura!
Acho que o Sporting está a construir uma boa equipa este ano! Se arranjarem um bom GR pode ser o vosso ano!
na minha opinião o sporting tem la 1 bom guarda redes, tem é um ditador sentado no banco
abel??Caneira !?
Tu sabes qual é a táctica do Sporting, certo?abel??
o gajo que não saca um cruzamento direito???
é pena o Castro não jogar na direita.
Castro-Tonel-Polga-Caneira
isto é que era qualidade de vida. sem problemas a nível de comunicação.
são laterais que atacam mal?? paciência. eu quero é gajos que defendam.
ld
sei.Tu sabes qual é a táctica do Sporting, certo?
Sabes a importância que os laterais têm para dar profundidade à equipa, certo?
Sabes que o losango "não se mexe" sem laterais a apoiar, certo?
![]()
Um lateral moderno tem de saber atacar minimamente. Vê as equipas de topo, todas têm pelo menos um lateral que saiba ser ofensivo. Essa defesa que puseste, que poderia ser o garante de poucos problemas defensivos, colocava um problema: maior esforço dos médios na tarefa defensiva para ajudar, não sendo compensados na ajuda pelos defesas no ataque.abel??
o gajo que não saca um cruzamento direito???
é pena o Castro não jogar na direita.
Castro-Tonel-Polga-Caneira
isto é que era qualidade de vida. sem problemas a nível de comunicação.
são laterais que atacam mal?? paciência. eu quero é gajos que defendam bem.
e para mim nem o Abel (a atacar e a defender) nem o Grimi (principalmente a defender. além de parecer que precisa de pedir autorização aos pés para correr) são boas alternativas.
ld
Mas a essência do modelo de PB passa muito pela ajuda dos laterais.sei.
e por isso é que disse que prefiro gajos que, primeiro, defendam bem. depois vem o resto.
o resto é problema do PB e do seu losango.
prefiro ter os médios a descair nas alas do que passar mais um ano a sacrificar a qualidade defensiva.
ld
duvido que o Veloso e Rocha jogassem juntos...Mas a essência do modelo de PB passa muito pela ajuda dos laterais.
Irias reparar que a equipa não se ia conseguir movimentar no ataque.
A qualidade defensiva é dada por Veloso e Rochembach. Defender com 6 homens em permanência?