Mickey_Mouse
Banido
São quantos litros?
Praí 14
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São quantos litros?
Hã... ??
Té parece que eu disse alguma mentira. Se fosses minimamente inteligente, evitavas de mandar postas destas, de modo a contribuir para o fórum.
Mas parvo sou eu em te estar a responder.
Dá 7L aos 100.
Bem bom !
Com o Uno faço 14L em 160/170 km![]()
Hã... ??
Té parece que eu disse alguma mentira. Se fosses minimamente inteligente, evitavas de mandar postas destas, de modo a contribuir para o fórum.
Concordo com a primeira parte. O motivo é que discordo completamente.Mas parvo sou eu em te estar a responder.
Dá 7L aos 100.
em estrada ?Os 20€ deram-me ~ 14,90 l aqui na bomba em Freixo.
Ora 268 km (para ser mais preciso) ----- 14,90 l
100 km --------------------------- x
x = 5,56 l / 100 km [br]
Os 20€ deram-me ~ 14,90 l aqui na bomba em Freixo.
Ora 268 km (para ser mais preciso) ----- 14,90 l
100 km --------------------------- x
x = 5,56 l / 100 km [br]
Podes ter a estimativa que tu quiseres.Ah desculpa, pelos vistos preciso de mudar radicalmente o meu conceito de "contribuição para o fórum", e entender que um argumento como "Ah e tal, aquilo não prestava nos anos X" é perfeitamente válido para aferir a qualidade de um carro produzido hoje...
Concordo com a primeira parte. O motivo é que discordo completamente.
Quanto à resposta da idade, acho que já tenho uma bela estimativa... pelo menos, da idade mental.
Anda todo desafinado...lolConsumo razoável. Ainda desce mais!apr![]()
Podes ter a estimativa que tu quiseres.
Eu apenas disse que a Skoda antes de ser da VW, não era grande coisa.
Parece que disse alguma mentira...
em estrada ?
Sim mas comparadamente com as outras.....Aí está o teu engano.
Para os meios que dispunha era uma grande marca[]!
É preciso é que não andes a fundo nem passes das 3500 RPM. Afinal é esse o factor que faz os gasolina gastarem mais.Misto de estradas nacionais, estradas municipais e AE []
Qualquer dia quando fizer uma viagem hei-de ver quanto gasto só em AE []
Tenho de aproveitar que tenho os filtros mudados ainda só a 2000km atrás [kiss]
Sim mas comparadamente com as outras.....
Boas a todos!
Sou novo por cá, e por isso pergunto, é aqui o sítio dos Skoda's? []
Se sim, vou-me apresentar:
Chamo-me Skoda Fabia 1.4 101cv, nasci em 2002 e tenho 78.000km
Só tenho o carro relativamente há um mês atrás...comprei-o usado... e já tive um problemazito... o vidro eléctrico do condutor deixou de funcionar [8b] Tive de ir à concorrência arranjar.
De resto posso dizer que faço uma média de 5.3 - 5.8l /100km. Como também foi dito, peca pela falta de binário em rotações baixas... mas a partir das 3000 até puxa bem [].
É a versão elegance, está bem equipado, ASR, vidros eléctricos frontais e traseiros, CB, ABS discos frente e trás... para já estou a gostar.
Já dei os 180km/h indo ele nas 5.300rpm, ou seja ainda deve dar mais um bom bocado...digo eu [kiss]
São quantos litros?
14-16l depende do sítio.... Também gostava que a minha Fabia fizesse aqueles consumos! :sh)
Que tipo de condução é que fazes? Estradas, etc... A minha Break faz 6l/100km mas só quando ando nas calmas e em estrada! Em cidade atira-se para 8 ou 9l/100km e em AE dificilmente baixa dos 7l/100km... [8b]
É preciso é que não andes a fundo nem passes das 3500 RPM. Afinal é esse o factor que faz os gasolina gastarem mais.