Tópico Skoda

Bom dia,

peço desculpa desde já, porque é a minha primeira mensagem deixada neste forum. Não percebo como se cria um novo post ou tópico.

Tenho um Renault Megane 1.5 dci 85cv versão 4 portas, classic ou sedan. É de 03/2005 e está com 113.000klm's.

Com sorte irei ter mais um membro na familia e há uns dias comecei a ponderar a troca de carro por mais recente, e o que tenho em vista são:

Megane Sports Tourer dci 110cv
Skoda Yeti 1.2 tsi 105cv
Opel Meriva 1.3 cdti 95cv
Megane dci 90cv 5 portas
Astra 1.3 cdti 95cv

Os preços rondam os 11.000€.

Gostaria de saber opiniões. A minha tem recaído sobre o Skoda Yeti, pela versatilidade e robustez.
Mas tenho lido que são motores com alguns problemas de fabrica.
Os novos carros a gasóleo têm os filtros e é preciso circular muito para evitar problemas, e eu só faço cerca de 12.000klm's ano.

Estou bastante ideciso. Aguardo opiniões e sujestões, com os respetivos agumentos.

Obrigado a todos!

Esses preços devem ter incluído o Plano PIVE, que são subsídios concedidos pelo Estado Espanhol para a compra de carros novos.

Skoda Superb / Ford Mondeo / VW Passat / Mazda 6 / Renault Talisman

Março de 2016

xA6ADAm.jpg

cwpyDeo.jpg

REKnzUH.jpg

hvZZR3i.jpg

RqWx0A7.jpg

zNw8u0p.jpg

bZbWDq9.jpg

YbUa89M.jpg

HaAZph8.jpg

EBMCxzB.jpg

Realmente, tinham alguma necessidade de estragar a frente? Quando vi as fotos há umas horas pensei que fosse um rendering de uma suposição de como seria o facelift, nunca pensei q estava a olhar para o produto final :sh)

Back