Tópico Skoda

Pessoal entendido nestas máquinas preciso da v/ opinião sobre

SKODA YETI 1.2 Tfsi DSG

Consumos
Fiabilidade
Prestações

O carro seria para um amigo meu, para fazer entre 15000km a 20000km p/ ano.
A ideia inicial seria passar a GPL mas como a conversão é muito caro e pouco fiável seria mesmo para andar original.

Ele fará praticamente só cidade, a mesma que eu faço é para terem um noção do tipo de trajetos e consumos que eubfazia/faço com os meus carros, são os seguintes consumos (só cidade):

Seat Ibiza 1.2 de 2004 - 7.5l
Kia Ceed SW 1.6 Crdi - 7.5l
Peugeot 308 SW 1.6 Hdi - 6.6l
Fiat 500 1.2 - 6.0l

[h=2]Skoda's Forthcoming Kodiaq Coupe Will Probably Look Like This[/h]

30507765490_992a4035e5_b.jpg

30177042504_b9d1785c80_b.jpg

Voces dao mesmo prioridade ao design exterior? Pergunto porque eu passo 90% dentro e ter LED e a unica coisa que me interessa exteriormente.

Ausencia de plasticos, ecras capacitivos especialmente com remote control como o MMI etc das marcas premium e o importante.

Agora o design.

Mesma logica para o novo bmw serie 5. Vai ser 1 mini serie 7 (mesma chave, mesmo chassis, gesture control). Como parece por fora ocupa 5% do meu criterio

Voces dao mesmo prioridade ao design exterior?
Eu compreendo e partilho o teu ponto de vista, mas há muita gente que usa o design exterior como principal critério. E a realidade é que é difícil vender um carro confortável, prático, espaçoso, com bons interiores... mas feio.

E os construtores limitam-se a construir aquilo que os clientes desejam...

E os construtores limitam-se a construir aquilo que os clientes desejam...
Se se limitassem a construir o que os clientes desejam não tinham feito este aborto no Octavia [:)]É para dar mais destaque ao Golf? [:D]

Back