Tópico Skoda

O carro está muito bom, ontem estive a ver os vendedores a experimentarem o carro e está mesmo muito bom e engraçado.
Amanhã de manhã vou lá tirar umas fotos ao circuito que eles fizeram, está engraçado.

Deve ver se mal nas fotos então. Aqueles faróis dianteiros parecem horrorosos! Achava a ainda actual Octavia RS bastante bonita, mas essa nem dada...

Vinha aqui colocar uma pergunta ao pessoal, mas os videos cima pode denotar outra campanha do genero.
Ontem vinha na A1 para o Porto e passaram por mim 2 Octavia juntos o caminho todo com matricula da Republica Checa.
Logo atrás vinham 2 Superb com as mesmas características. Será que foi feito mais algum anuncio estes dias?

Vinha dizer que hoje fartei-me de ver os novos Octavia,carro,carrinhas...várias cores e todos com matricula Checa.
Isto na zona de Vagos,onde tb andou a apresentação internacional do novo Audi A5.
Gostei muito mais ao vivo da nova grelha que nas fotos!

Citigo com melhores reviews no UK.

Por acaso nunca conduzi nenhum. Conduzo bastante o C1 e é um carro fantastico para cidade (Até 70..80 kms/hora).

Ironicamente estou atras dos Superd branco a cinza da república checa cheio de gajos lá dentro e vão para Matosinhos

Ironicamente estou atras dos Superd branco a cinza da república checa cheio de gajos lá dentro e vão para Matosinhos

No parque exterior do aeorporto Sá Caneiro, a SKODA tem tenda gigante montada e parece-me que seja lá a "base" das viaturas.

Boas..

Ainda bem que descobri este tópico sobre malta que gosta de Skodas porque ando aqui com uma duvida e não haverá ninguém melhor que vocês para me esclarecerem.

Então é o seguinte, eu tal como vocês gosto muito de Skodas, mas gosto já à muito tempo da Skoda Octavia Break Rs 2.0tdi 170cv e agora surgiu-me a oportunidade de adquirir uma finalmente, de 2006 com 180.000 kms, mas infelizmente após muito ler nomeadamente sobre este motor estou com um bocado de receio, em relação à historia dos injectores e das cabeças do motor, o que me deixa muito triste pois estamos a falar de uma das minhas carrinhas de eleição, mas que adianta ter o carro dos sonhos se depois só nos ira trazer despesas.

Bem pessoal que conhece o bicho em questão que me podem dizer para eu tomar uma decisão?

Cumps..

Back