Tópico Skoda

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

hehe.. deixem-me dizer que voçês devem pagar direitos de Autor á VW.. sem ela voçês não seriam nada [:p].. lol.. mas não se preocupem..pelo que oiço dizer, os skodas safam-se bem.. conheco um Octavia TDI 110 reprogramado para 140 e o dono diz que qté agora não deu problemas nenhuns [:p] Cumps Citro4EVER

MINHA NOSSA QUE COMENTARIOS PARA MAIS DE QUEM TEM CITROEN:D:D:D
QUE SERIA DE VOÇES SEM A PEUGUET:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Bolide

Gostava mais dos farois atrás do pré restyling.

No interior o volante do Passat apesar de mais antiquado enquadrava-se melhor com as restantes linhas. O rádio que aparece tb tem um aspecto muito mauzinho. Gostava de ver com GPS. Essa madeira está melhor que a anterior mas preferia ainda mais escura.
Meus senhores voltamos a falar de PASSAT.... o SUPER tem mais VOLUME ou Seja é maior que o MERCEDES CLASSE (E) ...
e ainda andan com os Passat`s
Arre porra que é demais:)

citação:Originalmente colocada por CHIV@S

citação:Originalmente colocada por Bolide

Gostava mais dos farois atrás do pré restyling.

No interior o volante do Passat apesar de mais antiquado enquadrava-se melhor com as restantes linhas. O rádio que aparece tb tem um aspecto muito mauzinho. Gostava de ver com GPS. Essa madeira está melhor que a anterior mas preferia ainda mais escura.
Meus senhores voltamos a falar de PASSAT.... o SUPER tem mais VOLUME ou Seja é maior que o MERCEDES CLASSE (E) ...
e ainda andan com os Passat`s
Arre porra que é demais:)

ok ok.. tudo bem... porém há que não esquecer da existência (não no nosso mercado) de uma versão "Passat plus" numa fase pre-phaeton que nem na volumetria se se pode distinguir do superb. Continuo a achar que esta "aproximação" do superb sempre foi deliberada por parte da VW. Matam-se 2 coelhos... um carro digno de topo mas com algumas vazas cortadas a fim de não fazer sombra aos primos e um passat de segmento médio prestigiado por dar sucessão a um modelo de topo...

No tópico em que se mostram uns shops de um suposto novo superb, o cordão umbilical ao passat, mesmo quando óbvio, não o prejudicaria.. É que em estilo superioriza-o, logo, à partida..

Algo que sempre me fez confusão terá sido justamente o facto de a skoda ter desenhísticas extraordinárias perfeitamente genuínas nas gamas fabia e octavia e fazer-se depois crer que teve necessidade ou desinspiração tais que levaram a que o seu topo de gama não se caracterizasse pela excelência e genuinidade dos "irmãos"... Estranho... mas estranho também o julguei, já por alturas da indexação das skoda e seat ao grupo VW, que esta pretendia fazer da 1ª a sua marca-prestígio e da 2ª, a desportiva.... Surgiu-se-me logo a questão... e então os VW... que rótulo lhe restaria...(?).. pois pois.. é que quando a "esmola" é demais...

bcc5dceba73d51f5ab8d22839feac2dd.jpg

6af152f2dca9945d7b89bebcf3618e1c.jpg

Novo Skoda Fabia Sport Edition

1105540953.jpg

1105540954.jpg

1105540955.jpg

Novo Fabia
b38f8u3ogwpjffh0ag2.jpg

ubrctct6zol5abq3yg4.jpg

185661244100.jpg

185661049300.jpg

This computer-generated image shows what next year's all-new Skoda Fabia supermini will look like.

Following the recently launched Roomster MPV, the new Fabia will be the second model to adopt the new front-end styling from Skoda.

All other models from Skoda, including the next Octavia and an all-new 4x4 based around the Yeti concept car, will have the same look.

The next Fabia will be built on the same platform as its sister cars, the Seat Ibiza and Volkswagen Polo, so new versions of these should also be on sale by the end of 2008.

scanfabiaclanek5fe6qk.jpg

Curioso.
Devido a certas caracteristicas do desenho deste carro, faz-me recordar rabiscos que fiz há uns tempos, tentando criar futuros saabs.

E desde que vi os esboços, este skoda faz-me lembrar sempre algo saído da saab

huuuum....

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Desenterrando um bocadinho este tópico, para quando está previsto o novo fabia alguém sabe? ;)

Lá para 2008...
Naquelas fotos com texto em checo diz lá algo sobre o salão de frankfurt 2007, e esse acho k é em Outubro.

beauty01e595e5da-42a3-4459-8616-d3d586807c0e.jpg

beauty0202454cd3-ce5d-4f81-8e9a-0068a165fda4.jpg

beauty115819a2ed-934f-4e10-b07e-71535cbb56ae.jpg

beauty03956b1d4a-4c93-4fe5-a796-033e05632898.jpg

beauty0448e1eab4-bfa0-4c48-aa19-23c59dea4787.jpg

Dimensões e Pesos

- distância entre eixos: 2617 mm,
- via dianteira / via traseira: 1436/1500 mm,
- espaço pernas diant. máx/min: 1063/843 mm,
- espaço pernas trás. máx/min: 945/700 mm;

- peso bruto: 1150-1345 kg,
- carga: 425-515 kg,
- capacidade do depósito de combustível: 55 litros,
- capacidade da bagageira: 450 litros,
- capacidade da bagageira s/ bancos traseiros máx.: 1780 litros

Site oficial: http://www.skoda.online.pt/skodawebsite/estatico/homepage.html

É um carro bem engraçado,não me importava de ter um.E voçês?

Cumps,;)

É engraçado, diferente de tudo o resto. Pode-se achar feio, mas tem originalidade. Como na quebra entre os vidros laterais da frente e os outros - eles não se esqueceram, tem um objectivo.
Triste triste vai ser vê-los a arrastarem-se por cá com o 1.2 e o 1.4TDI...

Voltar
Superior