Tópico Skoda

Skoda Octavia RS Coupe
476297.jpg

Skoda Octavia Cabrio
145640.jpg

Skoda Hyperb
179012.jpg

Skoda Fabia Pickup
208079.jpg

citação:Originalmente colocada por underground

algm sabe +/- o preço da revisao dos 120.000 km para a skoda felicia break de 98?

PS: a correia de distribuição deveria ter sido trocada aos 90.000 e els disseram k tava boa!!

pessoal, aqui ficam dois links sobre a historia da skoda:

PARTE I: http://digilander.libero.it/cuoccimix/ENGLISH-automotorusse9-B(skoda).htm

PARTE II- http://digilander.libero.it/cuoccimix/ENGLISH-automotorusse9-B(skoda2).htm

upa upa, andas bem!!! o carro é de 2004 e já vai com 60.000!!!

pretendes trocar quando tiver quantos?? 200.000?

Até estoirar. [}:)] ( Não aguentará mais de 200.000? [:p] )

Estou contentíssimo com ele. Na altura da compra ainda pus o Honda Accord como opção, mas acho que o Skoda não me desiludiu ;)

se tratares bem o carro dura na boa! Ainda fizeste o test drive ao Accord?

Não :( Estava sem carro (vendi o outro rápido) e como precisava de um urgente, a Skoda foi a mais rápida a dar resposta a preços, e pimba.. [:p] Mas há que considerar que o accord não tem cb, um espação nos bancos de trás, nem tem madeira ( se calhar até tem [}:)])

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

se tratares bem o carro dura na boa! Ainda fizeste o test drive ao Accord?

Não :( Estava sem carro (vendi o outro rápido) e como precisava de um urgente, a Skoda foi a mais rápida a dar resposta a preços, e pimba.. [:p] Mas há que considerar que o accord não tem cb, um espação nos bancos de trás, nem tem madeira ( se calhar até tem [}:)])
e os custos de manutenção como é que são? e o sistema longlife vale a pena?

Normais penso... só vai à oficina de 30 em 30 mil km (por enquanto) e o sistema longlife tem-se portado bem, de 30 em 30 ja esta a avisar para ir à revisão. Quanto aos custos de manutençao, a ultima revisão foi por volta de 150€/200€ (se a memória não me falha). E ainda me limparam o carro todo por dentro e por fora [:p]

Normais penso... só vai à oficina de 30 em 30 mil km (por enquanto) e o sistema longlife tem-se portado bem, de 30 em 30 ja esta a avisar para ir à revisão. Quanto aos custos de manutençao, a ultima revisão foi por volta de 150€/200€ (se a memória não me falha). E ainda me limparam o carro todo por dentro e por fora [:p]

so na skoda onde o meu pai vai, é que não limpam o carro! só verificam a pressão de ar dos pneus!

com os aIIlerons TiagoMatias o seu carro corta o vento às fatias!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Isso é muito "xunga" ainda cai o ailleron [}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

olha, dia 18 pede ( se tiveres) à tua maria um GPS para o superb!!

Back