Tópico sobre cães.

Maria Helena... apetece-me dizer tanta coisa, mas não vale a pena né? Boa sorte com essa larocas e se precisares de alguma coisa conta comigo.

fjis, os dois???!!! Mas fugiram ou suspeitas de roubo? Quando tiveres o anúncio activo coloca aqui o link para poder divulgar. Boa sorte.

Obrigado Texuga, já tinha entretanto publicado. Estão a aguardar a aprovação mas os cartazes já estão a ser impressos.

Dá uma olhana no site, eles dão excelentes dicas sobre onde colar e onde procurar. Podia colar aqui, mas mais vale leres lá. Boa sorte e já agora responde ao que a NinaChampa te perguntou, é estranho terem sido logo os 2....

fjis, os dois???!!! Mas fugiram ou suspeitas de roubo? Quando tiveres o anúncio activo coloca aqui o link para poder divulgar. Boa sorte.

Eles quando passeiam fora da propriedade vão sempre em conjunto. Ontem não voltaram
A zona é rural mas percorremos todos os caminhos da zona e perguntámos a quem ia-mos encontrando se os viram, mas ninguém viu nada.
Como são cães muito sociáveis e brincalhões dão-se com qualquer ser humano, pelo que já estamos a pensar na hipótese de alguém os ter levado.

Quanto aos links aqui ficam eles:
Anúncio 16663 :: Encontra-me.org
Anúncio 16664 :: Encontra-me.org

Pois, se passeiam sozinhos é natural que alguém como eu, se os viu a passear sozinhos perto de alguma estrada, os tenha metido no carro. Era o que eu fazia...!
Boa sorte, vou divulgar e falar com pessoas daí perto a ver se alguém sabe de alguma coisa ;)

Eles quando passeiam fora da propriedade vão sempre em conjunto. Ontem não voltaram
A zona é rural mas percorremos todos os caminhos da zona e perguntámos a quem ia-mos encontrando se os viram, mas ninguém viu nada.
Como são cães muito sociáveis e brincalhões dão-se com qualquer ser humano, pelo que já estamos a pensar na hipótese de alguém os ter levado.

Quanto aos links aqui ficam eles:
Anúncio 16663 :: Encontra-me.org
Anúncio 16664 :: Encontra-me.org

Pois... é lamentável eles terem desaparecido, mas também lamentável e proibido por Lei, deixar os cães passearem sozinhos na via pública, para além destas e de outras consequências que possam advir dessa atitude...

Já partilhei no FB, boa sorte.

A Lassie teve estes ultimos dias internada com problemas no figado e outras complicações e infelizmente não recuperou.
Estar fora do país custa mais nestes momentos. Queria ter estado com ela nos momentos finais. Isto custa bastante.

Adeus menina... vamos ter muitas saudades [s)][s)][s)]

62524439931554722730629.jpg

Last edited:
A Lassie teve estes ultimos dias internada com problemas no figado e outras complicações e infelizmente não recuperou.
Estar fora do país custa mais nestes momentos. Queria ter estado com ela nos momentos finais. Isto custa bastante.

Lamento muito[s)]

smithico, custa sempre muito, eu já me aconteceu imensas vezes, tendo que ser eu tomar a decisão final. Força!! [;)]

Texuga, eu apanhei a cadelinha, já depois de ter sido abandonada há algum tempo, porque ninguém se chegava à frente. Foi perto da minha veterinária, telefonaram depois para a vet a dizer o que se tinha passado. A cadelinha estava muito assustada, a vet teve que me emprestar uma transportadora para a conseguir levar.

Ora bem eu coloquei aqui as fotos, mas a cadelinha não está para adopção e caso venha a estar o caso será muito bem estudado, porque já há 2 pessoas minhas amigas na fila....[:cool:]

Desapareceram os meus dois cães.

No dia 11/9/2011 desapareceram na zona de São Miguel de Machede-Azaruja (Évora) pelas 13:30-14:00 horas.
São muito brincalhões e amigáveis.
Contacto: 937112993

View attachment 102594
attachment.php

Há um cão parecido com o dalmata, que foi encontrado não sei onde vou ver no meu face!!!

Divulga no facebook, especialmente nas páginas das associações de animais. Mas os cães não têm chip, nem coleira com telefone do dono?

304897_255222657851059_100000899798181_720692_1785275072_n.jpg

O cão que encontraram é este não me parece o mesmo.

Vá ver ao Canil e associações de Évora e perto de Évora, pode ser que algém o tenha visto e encontrado. peçam ajuda na divulgação por email.

Obrigado a todos pela vossas dicas e ajuda.
Felizmente os dois já se encontram em casa e bem de saúde.

62524439931554722730629.jpg

Só te posso desejar muita força para ultrapassares a tua perda. Só quem já passou por estas situações é que pode imaginar o teu estado de espirito. FORÇA.

Last edited:
Ontem enquanto procurávamos os nossos cães avistamos um cachorro jovem parecido com este:
imgp5170.jpg
attachment.php

mas todo castanho chocolate. Não foi ameaçador mas também não nos deixou chegar perto.
Como poderei "convence-lo" de modo a chegar perto dele?
Não o gostava de deixar abandonado no campo se for esse o caso.

Vi agora o horario de adopção de um canil.

ADOPÇÕES:
Segundas-feiras úteis das 14h30 às 16h30 e quintas-feiras úteis das 10h às 12h

Só lá podem ir os desempregados ou quem trabalhe à noite.[8b]

Back