azegrokas
New member
É um belo cão, sem dúvida. Mas ainda assim demasiado grande para ter qualidade de vida em minha casa.
Mas será assim tão dificil alguem se "apaixonar" pela cadela e a adoptar?possa a cadela e linda e tem um olhar mesmo doce...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um belo cão, sem dúvida. Mas ainda assim demasiado grande para ter qualidade de vida em minha casa.
Mas será assim tão dificil alguem se "apaixonar" pela cadela e a adoptar?possa a cadela e linda e tem um olhar mesmo doce...
Eu já disse várias vezes, e repito, que o tamanho de um cão não tem de ser proporcional ao tamanho do apartamento, mas sim adaptar o nível energético do cão ao estilo de vida do dono.
No entanto compreendo que o mcabral queira um cão de pequeno porte e não se sinta à vontade para adoptar uma cadela como esta.
Por mim vou continuar a divulgá-la[]
Mas deviam alterar o anúncio. Com aquelas patas vai ser média e não grande. E isso, parecendo que não, afasta muita gente.
Eu já disse várias vezes, e repito, que o tamanho de um cão não tem de ser proporcional ao tamanho do apartamento, mas sim adaptar o nível energético do cão ao estilo de vida do dono.
No entanto compreendo que o mcabral queira um cão de pequeno porte e não se sinta à vontade para adoptar uma cadela como esta.
Se estivesse a morar numa moradia com jardim ou apartamento com terraço sem dúvida que a adoptaria. Ela é mesmo linda.
Mas para agora a ideia é ser apenas um cão de companhia e estar muito no sofá e no colo. E um cão de 20/25 Kgs não é a melhor escolha.
A cadela é adulta......[:blush:]
Pela aparência, altura e porte, eu diria que é cadela para os 20/25kg, não é grande, é média como dizes[]
Claro, não te critiquei, apenas disse que cada um deve escolher o que melhor se adapta ao seu estilo de vida e ao seu gosto pessoal. Eu vivo com 2 cadelas de 35kg cada, dentro de casa, e uma de 70kg no quintal, mas porque gosto mesmo de cães de porte grande/gigante.[] Ainda bem que não gostamos todos do mesmo[
]
Se é adulta então deviam mesmo mudar. Ou colocar o peso para os pessoas saberem o que esperar.
Qual é a raça da cadela de 70kg?
Linda essa gorducha! aprapr
apr
Queria uma, mas não compro cães. (respeito quem compre, eu é que não concordo com o negócio) E agora também já tenho uma que dá trabalho suficiente [
]
Não me vou alongar, até porque este assunto já aqui foi abordado por mim várias vezes, mas deixo-te umas frases para pensares:
Se não houvesse quem se dedicasse às raças, as mesmas não existiriam. Se não houvesse quem investisse no seu apuramento, elas não existiam. Se não existissem, não poderias dizer que gostavas de ter a raça X[] Ah, e tudo isto, quando feito correctamente e com ética, custa dinheiro, muito dinheiro[
]
O meu problema tem a ver com o que coloquei a bold. E penso que percebes os motivos. Mas tens razão. Não vale a pena abordar isto de novo.
será que deva responder?Eu adoro cavalos e não é por isso que os levo para casa...[]
Pela minha investigação o pinscher miniatura é o que se encaixa mais nos requisitos.
Mas só os encontro à venda...e a preços...muito dispares...
Se comprar tem de ser com LOP. Qual será o preço justo de um cão destes?