Tópico sobre cães.

Aqui há uns anos tive uma cadela bébé que apanhou gastroentite e após 3 dias internada o médico receitou medicação e aconcelhou a dar-lhe de comer arroz cozido aguado com frango

Estes cãezinhos, de raça Beagles, foram colocados em liberdade após largos anos a serem usados em experiências laboratoriais. Os animais foram resgatados por uma entidade chamada “Beagle Freedom Project”, que também promove a adopção dos cães.
Neste vídeo é extremamente comovente ver a reacção destes animais quando deparados pela primeira vez com o mundo exterior.
Uma história comovente, mas com um final feliz.

Estes cãezinhos, de raça Beagles, foram colocados em liberdade após largos anos a serem usados em experiências laboratoriais. Os animais foram resgatados por uma entidade chamada “Beagle Freedom Project”, que também promove a adopção dos cães.
Neste vídeo é extremamente comovente ver a reacção destes animais quando deparados pela primeira vez com o mundo exterior.
Uma história comovente, mas com um final feliz.

Confesso que chorei ao ver estes animais, o vídeo é isso mesmo, apela ao coração, mas após enxugar as lágrimas fui obrigada a pensar racionalmente e chegar à conclusão que infelizmente a experimentação animal é um mal necessário...[s)]

Sinceramente, não sei.[:D]:sh)

Costumo vê-los de uma em uma semana (não se encontram comigo) e não estou por dentro do negócio, mas nada que não possa perguntar esta semana.[;)]

Certamente se fosse uma criação responsável, garantidamente que saberias, pois isso envolve idas a expos, escolha acertada de progenitores, e não me parece que seja esse o caso.... infelizmente é só mais um cruzamento "à Lagardère"...:sh)

Desejo a maior sorte para esses pequenotes, esses sim, sem culpa nenhuma de terem nascido...

Voltar
Superior