Tópico sobre cães.

Boas!

Tenho um podengo português (pelo que me disseram, não sou entendido...) chamado Teko, aqui ficam uma foto do malandro que, como podem ver, é o patrão:

P050810_15.350001.jpg

Anteriormente, tive um pastor alemão e é uma raça que também adoro.

Cumpts

Não lhe queria dar Naturea porque ele quando era mais novo deu-se mal com ela e não vi nada na Taste of The Wild que seja superior à Acana (até pelo contrário). Talvez apenas pelo facto de ser sem cereais como a Orijen, mas a Acana de cereal também só tem alguma aveia, por isso, penso que não será por aí.

Que acham, devo mudar a ração ou continuar a insistir com a mesma? O meu receio em continuar a insistir é que que chegue a um ponto de parar mesmo de comer, já faltou mais.

Lê os rótulos com mais atenção[;)], experimenta por exemplo a TOW de Bisonte e veado (High Prairie), ou de pato e perú (Wetlands) ou mesmo a de Javali (Southwest canyon), e depois diz alguma coisa.

Também tive problemas com a Orijen, quando há alguns anos a inclui na dieta diária dos meus cães, dificuldade de aceitação e o pior é que alguns manifestavam consecutivos desarranjos intestinais. Entretanto outras experiências foram feitas: Acana, Naturea, Applaws, Fish4Dogs, etc,etc, até que tropecei na Taste of the Wild e nunca mais vou querer outra.

Não vou comentar esta notícia, não gosto nem concordo com o que vi como é lógico, mas sou amiga pessoal da Joana e o percurso dela reflecte outra realidade. Esta história tem tido contornos deploráveis, e nada justifica o roubo dos cães. Mas claro, não concordo com o que vi no vídeo, e sim, já falei com a Joana sobre este assunto.

De qualquer modo, mudar o nome de roubo para resgate em nada muda esta atitude, e se queriam mesmo "resgatar", porque é que só levaram cães jovens, saudáveis e campeões???.... Ficaram lá cachorros e supostamente doentes/magros... resgate selectivo.

Last edited:
Ja alguem exprimentou a escova Furminator? Encomendei uma L para ver se se reduz um bocado a tempestade de pelos cá por casa

Não vou comentar esta notícia, não gosto nem concordo com o que vi como é lógico, mas sou amiga pessoal da Joana e o percurso dela reflecte outra realidade. Esta história tem tido contornos deploráveis, e nada justifica o roubo dos cães. Mas claro, não concordo com o que vi no vídeo, e sim, já falei com a Joana sobre este assunto.

De qualquer modo, mudar o nome de roubo para resgate em nada muda esta atitude, e se queriam mesmo "resgatar", porque é que só levaram cães jovens, saudáveis e campeões???.... Ficaram lá cachorros e supostamente doentes/magros... resgate selectivo.

Quem maltrata animais não pode ter direito de posse. (ponto final). Eu próprio já roubei um cão a um labrego que o maltratava e mantinha atado com uma corda de meio metro, viveu solto e feliz o resto da vida. Serei também alvo de condenação??
Não te esqueças que estás em Portugal, onde as autoridades não actuam com queixas de maus tratos.

Last edited:
Back